Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição do shape pg 2 e 3 e pernas!


frangofranca

Post Destacado

Outra coisa, comer tem que ser um prazer e não sacrifício.

Ficar comendo frango toda hora é um saco,.

Dá uma sacada aí no tamanho da minha dorsal e meu braço aquecido dá de 38 a 39 cm.

Tenho 6 kg acima da minha altura e visto calça quarenta, só que sou veterano.

O BF eu não sei pois só confio no teste de impedância (biopedância) e naquele aparelhinho que o Ronaldo Gordo entra de t ouca, o bod pod, mas eu não fiz nenhum desses exames ainda.

Mas não tou dizendo que tá errado comer proteína de quatro em quatro horas, de repente isso pode ser a chave.

Tou só dizendo que não é uma coisa natural e que pra desenvolver uma boa musculatura sem conseguir ficar um monstro é possível sem essa história de toda hora tá comendoovo, atum, frando, coisas enjoentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tomo e como anabolizantes de 2~2hrs ou 3~3hrs, jamais vou deixar minha dieta que está dando certo pra MIM com medo de engordar kkkk o que tem ganhar um pouco de gordura se esta fazendo sua massa muscular aumentar? Quem tem medo de gordura é gordo que não treina, vejo gordura como uma energia a mais pra mim usar em meus treinos wink.png não vejo como um sacrifício, vejo no final do dia como um prazer ter conseguido seguir a risca minha dieta e costuma me dar mais motivação ainda pra fazer tudo novamente dia a pós dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, comer tem que ser um prazer e não sacrifício.

Ficar comendo frango toda hora é um saco,.

Dá uma sacada aí no tamanho da minha dorsal e meu braço aquecido dá de 38 a 39 cm.

Tenho 6 kg acima da minha altura e visto calça quarenta, só que sou veterano.

O BF eu não sei pois só confio no teste de impedância (biopedância) e naquele aparelhinho que o Ronaldo Gordo entra de t ouca, o bod pod, mas eu não fiz nenhum desses exames ainda.

Mas não tou dizendo que tá errado comer proteína de quatro em quatro horas, de repente isso pode ser a chave.

Tou só dizendo que não é uma coisa natural e que pra desenvolver uma boa musculatura sem conseguir ficar um monstro é possível sem essa história de toda hora tá comendoovo, atum, frando, coisas enjoentas.

a regra é simples, ñ coma e ñ cresce.

vc é gigante em??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte.

Quem não toma anabolizante tem uma capacidade pequena de processar proteínas, ou seja, aminoácidos e no fim nitrogênio.

Significa que tudo o que você não conseguir processar vira gordura.

Se você é garotão a chance de engordar se você não tiver perfil de gordo é pequena.

Mas se você tem mais de trinta vai engordar na certa.

Aqueles cara fortão das revistas americanas que se vê dizendo que come 2g de proteína por kg de peso, acredito que são tudo bombado..

Mas tem que comer uma boa quantidade proteínas do leite, da carne e dos ovos.

kkkkk vejamos então, vc come 2g de prot, 1g de gordura, 4g de carbo "por kg" e ainda faltam 800 kcal pra passar o seu gasto calorico... complicado ñ? o q vc faz? vai mandar carrbo, prot ou gordura??

eu como 4g de cartbo, 3 de prot, 1,5 de gordura e ñ passei meu gasto calorico :D qual a solução? ñ posso aumentar gordura, carbo muito pouco, preciso de 500 kcal, e ai? mando prot? ñ é bem assim essas teorias ñ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, comer tem que ser um prazer e não sacrifício.

Ficar comendo frango toda hora é um saco,.

Dá uma sacada aí no tamanho da minha dorsal e meu braço aquecido dá de 38 a 39 cm.

Tenho 6 kg acima da minha altura e visto calça quarenta, só que sou veterano.

O BF eu não sei pois só confio no teste de impedância (biopedância) e naquele aparelhinho que o Ronaldo Gordo entra de t ouca, o bod pod, mas eu não fiz nenhum desses exames ainda.

Mas não tou dizendo que tá errado comer proteína de quatro em quatro horas, de repente isso pode ser a chave.

Tou só dizendo que não é uma coisa natural e que pra desenvolver uma boa musculatura sem conseguir ficar um monstro é possível sem essa história de toda hora tá comendoovo, atum, frando, coisas enjoentas.

Kra na boa, eu já tô puto pq meu braço frio é 39 cm e vc acha q tá bom aquecido?!?!?!?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...