Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição do shape pg 2 e 3 e pernas!


frangofranca

Post Destacado

resumo:

quer dizer que sou o Rei da dorsal aqui no fisi? kkkkk e o tae é o rei do cutt. kkkk

o shape do cara ta show! minhas dorsal atualmente nao ta la essas coisas,pq falta definição,mas to em bulk,rlx!

realmente o trapezio do heraldo ta bacana,mas tbm nao fico atras nao! UHAUHAUHAUAHUA

o pokoyo quer ser foda,mas nao é! --' só fala que nao usa anabolizante e bla bla bla --' estuda um pouco e depois vem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


como ele disse, ele é muito giga! tem 39 de braço e usa calça 40! kkkk

ele pode se achar giga,mas ficar falando besteira pq ele se acha é outra coisa.

cada um tem seus objetivos,cada um tem suas escolhas.

se for pra criticar,que seja criticas contrutivas e tbm tem que saber o que esta falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'quando vc come a mais vc cresce, quando vc come a menos vc nunca ira crescer'

entendi perfeitamente essa colocaçao sua.PERFEITA!

e justamente e bem por ai mesmo...

muitos tem medo disso nunca vao ganhar muscuos pq sempre tem medo de subir o bf...no dia q eles cairem na real eles vao perceber o tempo q perderam 'enxugando gelo' ou seja, nao se alimentam bem com medo de ganhar gordura mas tb deixarao de contruir musculo...

infeizmente essas pessoas vao dar murro em ponta de faca ate aprender

perfeito!

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXPERT...

Meu braço tá entre 39 e 40 aquecido.

Só que o muque é bem visível.

Além disse eu sou baixote (1,65)

Também não sou garotão..sou veterano.

Cintura fina (40) é melhor que cintura larga (46) porque qunto mais fina a cintura mais realça a dorsal.

Físico é o seguinte: 20 kg acima da altura sem barriga é fortão;10 kg sem barriga tá bem; igualou peso com altura tá começando e peso abaixo da altura é frango.

Mas legal é a gente discutir aqui...ninguém precisa ofender ninguém..só educação.

Eu acho que tenho uma dorsal legal.

Meu braço tá aumentando ainda.

Já a definição não é boa...porque eu acho que definição exige muito aeróbico e acho que só com bomba e eu sou natural.

Na academia coloco uma camiseta regata de alça fina e com a dorsal grande acho que não perco nem pra fortão bombado..

Mulher não gosta de sujeito forte demais , todo quadrado, a não ser que seja muito definido...o formato em V sempre agrada.

Vamos fazer o seguinte, vamos atualizar os tópicos com fotos de dorsal e braço flexionando o bíceps?

O Japo disse que não é o rei da dorsal mas talvez mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXPERT...

Meu braço tá entre 39 e 40 aquecido.

Só que o muque é bem visível.

Além disse eu sou baixote (1,65)

Também não sou garotão..sou veterano.

Cintura fina (40) é melhor que cintura larga (46) porque qunto mais fina a cintura mais realça a dorsal.

Físico é o seguinte: 20 kg acima da altura sem barriga é fortão;10 kg sem barriga tá bem; igualou peso com altura tá começando e peso abaixo da altura é frango.

Mas legal é a gente discutir aqui...ninguém precisa ofender ninguém..só educação.

Eu acho que tenho uma dorsal legal.

Meu braço tá aumentando ainda.

Já a definição não é boa...porque eu acho que definição exige muito aeróbico e acho que só com bomba e eu sou natural.

Na academia coloco uma camiseta regata de alça fina e com a dorsal grande acho que não perco nem pra fortão bombado..

Mulher não gosta de sujeito forte demais , todo quadrado, a não ser que seja muito definido...o formato em V sempre agrada.

Vamos fazer o seguinte, vamos atualizar os tópicos com fotos de dorsal e braço flexionando o bíceps?

O Japo disse que não é o rei da dorsal mas talvez mesmo.

A Melhor parte do meu corpo que mostra minha foto, eh o conjunto Ombro+Trapezio e o peito tbm eh razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

pior que eu sempre falo isso por aqui...as pessoas sempre tem medo de bf...nao precisamos ter medo...quando acabar a fase de bulk, agente prioriza no cut essa perda...

agora como a pessoa irá crescer sem comer??? se ficar grilado com o Bf e nao desencanar disso...nunca ira crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintura fina (40) é melhor que cintura larga (46) porque qunto mais fina a cintura mais realça a dorsal.

a questão nem é a cintura, é a coxa, eu usava calça 40, mas a 40 ñ passa das coxas mais, na cintura da de boa

vou postar fotos hj "ja estou postando" no relato do bulk, finalizei o bulk hj, ñ ta grande coisa ñ, mas ta indo aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...