Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição do shape pg 2 e 3 e pernas!


frangofranca

Post Destacado

'quando vc come a mais vc cresce, quando vc come a menos vc nunca ira crescer'

entendi perfeitamente essa colocaçao sua.PERFEITA!

e justamente e bem por ai mesmo...

muitos tem medo disso nunca vao ganhar muscuos pq sempre tem medo de subir o bf...no dia q eles cairem na real eles vao perceber o tempo q perderam 'enxugando gelo' ou seja, nao se alimentam bem com medo de ganhar gordura mas tb deixarao de contruir musculo...

infeizmente essas pessoas vao dar murro em ponta de faca ate aprender

perfeito!

experiencia propria... eu era assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

'quando vc come a mais vc cresce, quando vc come a menos vc nunca ira crescer'

entendi perfeitamente essa colocaçao sua.PERFEITA!

e justamente e bem por ai mesmo...

muitos tem medo disso nunca vao ganhar muscuos pq sempre tem medo de subir o bf...no dia q eles cairem na real eles vao perceber o tempo q perderam 'enxugando gelo' ou seja, nao se alimentam bem com medo de ganhar gordura mas tb deixarao de contruir musculo...

infeizmente essas pessoas vao dar murro em ponta de faca ate aprender

perfeito!

Acho que isso depende da genética de cada um, por exemplo eu sou endomorfo ganho massa facil(magra e gorda), para eu definir velho tenho quase q parar de comer, dieta quase zero carbo senão eu não defino. Acho que comer muito ou pouco e crescer é muito particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso depende da genética de cada um, por exemplo eu sou endomorfo ganho massa facil(magra e gorda), para eu definir velho tenho quase q parar de comer, dieta quase zero carbo senão eu não defino. Acho que comer muito ou pouco e crescer é muito particular.

Mesmo sendo endomorfo se você comer a menos do que "necessita" para haver um crescimento muscular com medo de ganhar um pouco de bf você não vai crescer, vai ficar estagnado. Essa foi a colocação nessa frase! Mas lógico cada pessoa com seu individualismo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi, logico que estou de acordo com suas palavras e do amigo Heraldo. No meu ultimo bulking nem liguei para BF e acho que exagerei um pouco fiquei com 18%de BF, o que eu quis dizer é q a pessoas e pessoas, eu no meu proximo bulking vou fazer o mais limpo possivel para no cutting não ter q sofrer q nem estou sofrendo para definir, tenho um amigo q ele tem q comer a porra toda sem frescura para poder crescer e olha q ele faz cada loucura q se fosse eu ficaria uma bola de basquete mas ele mesmo com essas maluquices todas como por exemplo(come 2latas de leite condensado por semana, Lazanha a rodo, varias paradas com muitas kcals), e ele ainda tem o corpo definido, por isso eu disse q depende muito da genetica. Abs amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...