Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nossa tive uma dor de estomago braba ontém, tomei remedio e deitei 6hrs da tarde pra dormir fui acordar hoje 8hrs da manhã :/ Será que me prejudiquei muito?

Foda vitor, já perdi umas 2 calças de marca que tinha comprado :/ 360 reais pro "lixo"

Postado

Nossa tive uma dor de estomago braba ontém, tomei remedio e deitei 6hrs da tarde pra dormir fui acordar hoje 8hrs da manhã :/ Será que me prejudiquei muito?

Foda vitor, já perdi umas 2 calças de marca que tinha comprado :/ 360 reais pro "lixo"

vc perdeu alguimas refeições, mas ñ é tanta coisa ñ, nem faz diferença, 1 dia so.

kkkkk foda foi eu ir comprar calça, fui comprar 40, num servia, ai pedi 42, tb ñ, pedi 44, ñ, 46 num tinha, custei achar 46 kkkkkk e olha q eu experimentava aqui em casa, pedia calça todo dia kkkkkk

Postado

Shape tá show, acho que pondo mais exercicios isolados p peito vc consegue melhorar ele!

esse negocio de bf é besteira ficar de neura em bulk, negocio é comer, comer, comer e comer, ficar grande e n se importar com o bf, dai depois vc faz cutting e trinca! nego diz, põ man tua barriga tá meio grande... eu dou risada, ab com 79cm que até tá disproporcional ao peito que tá bem maior, mas sim acumulei gordura, terminando o bulk ela some... isso pq vou normalizar minha ingestão calórica e olha que eu nem pretendo fazer cutting, mas minha tmb vai estar maior né? e depois adivinha oq vem? HAHAHAHAHAHAAHA outro bulk, cutting só lá pro final de 2013, isso se o mundo n acabar uahauhauahuahauahuahauhauahuaha

Postado

Meu peito realmente deixa a desejar, mas de um tempo pra cá deu uma boa melhorada até. Em vista do que era kk começei um novo treino semana passada, vamos ver os resultados né ... Acho que vou bulkar até agosto depois um cutting kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...