Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição do shape pg 2 e 3 e pernas!


frangofranca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nossa tive uma dor de estomago braba ontém, tomei remedio e deitei 6hrs da tarde pra dormir fui acordar hoje 8hrs da manhã :/ Será que me prejudiquei muito?

Foda vitor, já perdi umas 2 calças de marca que tinha comprado :/ 360 reais pro "lixo"

vc perdeu alguimas refeições, mas ñ é tanta coisa ñ, nem faz diferença, 1 dia so.

kkkkk foda foi eu ir comprar calça, fui comprar 40, num servia, ai pedi 42, tb ñ, pedi 44, ñ, 46 num tinha, custei achar 46 kkkkkk e olha q eu experimentava aqui em casa, pedia calça todo dia kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá show, acho que pondo mais exercicios isolados p peito vc consegue melhorar ele!

 

esse negocio de bf é besteira ficar de neura em bulk, negocio é comer, comer, comer e comer, ficar grande e n se importar com o bf, dai depois vc faz cutting e trinca! nego diz, põ man tua barriga tá meio grande... eu dou risada, ab com 79cm que até tá disproporcional ao peito que tá bem maior, mas sim acumulei gordura, terminando o bulk ela some... isso pq vou normalizar minha ingestão calórica e olha que eu nem pretendo fazer cutting, mas minha tmb vai estar maior né? e depois adivinha oq vem? HAHAHAHAHAHAAHA outro bulk, cutting só lá pro final de 2013, isso se o mundo n acabar uahauhauahuahauahuahauhauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...