Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo antes do treino devo tomar malto para dar energia?

Linhares

Post Destacado

Postado

galera gostaria se vale a pena tomar malto antes do treino, da mesmo energia? é a melhor coisa para se tomar antes do treino? eu tomo quanto tempo antes? e qual a quantidade que vcs tomam? quantas gramas?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu já tomei uma vez.. e parei

amanha eu vou voltar a tomar..

eu tomo 45 min antes do treino

faço uma vitamina de banana com albumina, malto, nescau, leite

durante o treino eu dissolvo o malto na agua e tomo

Postado

Eu tenho tomado malto 45min antes do treino com creatina. Um brother meu disse q tbm era legal tomar malto com suco ou água durante a malha... Agora eu tomo antes e durante. Ficou show!

Postado

Fala Brother...

Eu uso malto e tomo logo apos o treino 3 colheres de sopa em 300 ml de agua para repor o glicogenio perdido no treino, nao aconselho a tomar antes pois pode dar tonteira e dor de cabeca, pode tomar durante e depois...

Falow

Postado
Fala Brother...

Eu uso malto e tomo logo apos o treino 3 colheres de sopa em 300 ml de agua para repor o glicogenio perdido no treino, nao aconselho a tomar antes pois pode dar tonteira e dor de cabeca, pode tomar durante e depois...

Falow

Dar tonteira e dor de cabeça? O ideal é tomar no mínimo 30 min antes do treino.

Visitante MArciol
Postado

Dizem que o malto eh pra se tomar logo apos o treino.......mas qdo tomo antes de treinar sinto que minha resistencia almenta e fico menos cansado.

Postado

pra economizar produto pq vc nao se alimenta antes de treianr e toma malto somente apos.

antes de treinar coma uns lanches ( carbo + proteina ) e apos o treino toma o malto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...