Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejando Ciclo de H-Drol


Biologist

Post Destacado

Fala galera, estou planejando um ciclo de H-Drol, objetivando força, hipertrofia e diminuição do BF, nesta ordem de importância, pois estou visando TAFs.

O ideal pra mim seria recomp, vamos ver se consigo.

Idade: 34

Peso: 76,5kg

Altura: 1,80

BF: entre 16 e 18%

A princípio será:

1-2-2-2

Sobram 11 comprimidos que poderiam ser utilizados em duas doses diárias por mais 5 dias e meio, totalizando as 60 caps, ou reduzindo para uma por dia.

Treino a noite, retornei há 2 meses, após uma parada de 3 anos e meio, já estou próximo das cargas que treinava antes de parar.

Suplementos que utilizo:

Whey Gold da ON: manhã e 20 min pós-treino;

Glutamina da ON: manhã e 20 min pós-treino;

Poli Aminoacid 38000 da Integral: pós-treino;

BCAA da ON: 2 a 3x ao dia nos lanches;

Creatina da Minotauro Store (uma bela porcaria, tem que colocar 3 colheres para alcançar 4,5g mas adquiri por compras coletivas, vou usar até acabar) pós-treino.

Tenho ainda disponível para quando começar o ciclo:

Albumina Saltos que deverei ingerir antes de dormir;

Uma dextrose que não lembro a marca;

Óleo de côco;

Pretendo adquirir o multivitamínico All In da Ethika e colágeno.

Breve posto a dieta atual e a que pretendo seguir, além da TPC.

Devo começar no início do mês que vem, quando mudarei o treino. Começarei por agora em razão dos suplementos que já possuo e da maior disponibilidade para me dedicar ao treino e à alimentação.

Já utilizei Animal Stak e Monster Stack, ambos relatados aqui no fórum, o último há 6 anos.

Vlw, aguardo opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Que merda tudo isso....Desculpe , mas vc tá totalmente fora da casinha

http://xxx.xxx

tudo o que você precisa saber"

Então tenho que comprar livro do site que você anuncia em seu perfil para ter as respostas que preciso?

Não, obrigado. Prefiro os comentários dos usuários mais experientes do fórum, algo que já utilizo há quase 8 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi deixar o início do ciclo para janeiro. Praticamente não bebo, mas o fim de ano motiva a uma alimentação inadequada, muitos dias sem treino (em razão dos feriados), além de uns compromissos sociais.

Até lá vou aumentando as cargas.

Só para constar: comecei a treinar de fato em 1999, idas e vindas em razão de compromissos profissionais e acadêmicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tive uma suspeita de condromalácia, que me obrigou a treinar apenas uma vez por semana em duas semanas. Estou fazendo fisio e venho me recuperando bem, fazendo exercícios adaptados às minhas necessidades.

 

Continuei aumentando as cargas e devo começar o H na primeira semana de janeiro.

 

Ainda estou em dúvida quanto à TPC. Pretendo usar Tribulus, mas vejo vários comentários afirmando que não é necessário o uso de tamox, mesmo assim pretendo utilizá-lo.

 

Estou com um treino tipo AB e bem adaptado, antigamente preferia ABCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a TPC resolvi utilizar Tribulus, silimarina e seguir o exemplo de Vallyris, utilizando carvão vegetal. Este último vou usar também nos próximos três dias antes do ciclo. Vi hoje uma Tribulus em pó, dos frutos da planta, R$12,00 50g, mas não fala da concentração, vou utilizar a da Optimum, já que venho gostando e me dando muito bem com os produtos desta marca.

 

A creatina devo continuar utilizando ou paro e volto na TPC?

 

Gostaria que houvesse comentários consistentes neste tópico, mas não aconteceu. Espero que no relato a galera opine e auxilie.

 

Devo começar no dia 02/01, no relato postarei a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...