Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - O Diário (ciclo interrompido em razão de efeitos colaterais)


Biologist

Post Destacado

Começando o ciclo de H-Drol.

 

Altura: 1,80m

Peso: 76,5kg

BF: próximo a 18%

 

Dosagem: 1-2-2-2 mais alguns dias com 2 e com 1 no final.

 

Treino desde 1999 com várias e extensas paradas. Retornei há quatro meses após uma parada de 3 anos. Comecei com 64kg.

 

Objetivos: Hipertrofia e força.

 

PHs anteriores:

 

Nunca usei AEs.

 

Suples:

Whey Gold Standard ON

Glutamina ON

BCAA ON

Crea X-Fight, breve usarei da ON

Dextrose Athletica

Amino Fluid 37000 Probiotica

Colágeno

Centrum Select

 

Eventualmente: Carb Up, Whey Bar, Deca Whey

 

Dieta:

 

09:30 – Desjejum. Whey 30g, Glutamina 5g, farinha de cereais, aveia, açúcar demerara (uma colher de café).

 

11:00 – Sanduíche de queijo frescal e presunto, 5 cápsulas de BCAA.

 

12:00 – Colágeno (contém maltodextrina).

 

13:00 – Almoço: geralmente duas conchas de feijão, três colheres de arroz, pouca farinha, dois pedaços de bife, frango, porco magro ou peixe, eventualmente salada. Centrum.

 

16:00 – Duas barras de cereais (+ Whey Bar ou 5 cápsulas de BCAA) ou sanduiches de atum ou Deca Whey com água, açúcar e farinha de cereais.

 

19:00 – Jantar: aipim e/ou batata e/ou batata doce, ou macarrão, ou arroz, frango ou bife ou porco ou peixe, xarope de guaraná e água.

 

20:00 – Carb Up

 

20:30 às 22:00 – Treino

 

22:10 – Crea, Amino Fluid, Dextrose

 

22:20 – Whey, Glutamina, farinha de cereais, açúcar demerara, breve adicionarei colágeno.

 

22:45 – H-Drol

 

23:00 – Macarrão e atum ou outras carnes

 

Sei que há muitos suplementos, mas como já disse o Hunter em outro tópico, nem sempre é possível levar e comer uma refeição ao longo do dia em ambiente de trabalho. E como costumo fazer, acho melhor sobrar que faltar durante o uso de PHs. Ainda tenho uma albumina que deverei utilizar quando estiver usando duas cápsulas de H-Drol.

 

Vou avaliar o ganho de força e resistência para ver se suspendo a crea e voltar a utilizá-la na TPC.

 

Para a TPC Tribulus, Tamox (seguindo a orientação do Mestre sobre MSRE), silimarina e carvão vegetal (a exemplo do Vallyris).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1° dia (02/01): Alimentação e suples conforme descrito anteriormente. Durante o treino aumentei cargas e a intensidade. Se já estivesse utilizado o HD, provavelmente atribuiria a ele o desempenho, o emocional conta muito, é fato. Após a ingestão, senti um pouco de azia, a exemplo de usuários de Halovar, mas como a dextrose é de laranja pode ser a acidez do suple. Após umas 5 horas, senti aumento da libido e recuperação muscular, talvez ainda cedo para afirmar se foi o HD, como disse, o emocional pesa muito. Adquiri o produto há alguns meses e recentemente vi que também há muita falsificação, é um risco que corro, vamos ver o que dá. O meu é em cápsulas de gelatina incolor e pó amarelo bem claro, quem já usou confirmar este aspecto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe mas moster e animal não são ph.....mas acompanhando

Os atuais podem não ser, mas os da época (2005-2006) com certeza eram. Ainda tenho a lata do Animal, mas está em outra residência, breve descreverei aqui os componentes, cerca de pelo menos 3 tipos de PH na fórmula. Acho que o Monster tinha até mais.

 

Vlw por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia (03/01): mantive a alimentação e a suplementação, exceto a dextrose. Percebi recuperação muscular um pouco mais rápida que o normal, e uma leve sensação de “pump” durante o dia. Libido ainda pouco acima do normal. Senti um desconforto na região que corresponde aos rins, mas também pode ser uma repercussão muscular, já que tive uma dor no local no início da semana por má postura, vou observar. Tive um pouco de azia novamente.

Tenho dormido pouco e estava bem cansado, não treinei hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° dia (04/01): outro dia dormindo pouco, mas bem disposto e autoconfiante, sintomas de AEs. Se for placebo é o melhor que já tomei, acho que ao fim dos primeiros 7 dias será possível avaliar melhor. Ainda com a sensação de maior densidade muscular e recuperação. Dei um deslize na alimentação, comendo uma fritura à tarde, o que agravou a azia. Tive que tomar um antiácido. Como jantei uns 40 minutos antes do treino, dispensei o Carb Up, utilizando o xarope de guaraná com água, que tem bastante açúcar. A sensação de desconforto nas costas permanece, mas mais branda. Em relação ao treino, aumentei bastante as cargas, alcançando estágios que não acreditava possíveis em tão pouco tempo. Boa recuperação entre as repetições, contudo cansado próximo ao fim, em razão dos aumentos. Considero que tive um ganho considerável de força. Libido continua um pouco acima do normal. Como tenho certa facilidade de ganhar gordura, reduzi a dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° dia (05/01): finalmente consegui descansar um pouco mais. Havia a possibilidade de treinar pela manhã, mas um compromisso impediu. Além do mais, treino matutino não rende muito pra mim. Não tenho muito apetite cedo e isso influencia no rendimento. O incomodo nas costas praticamente cessou. Comecei a sentir um pouco de dor de cabeça e irritabilidade. Ia suspender a creatina em razão da dor nas costas, mas como diminuiu bastante e a da ON chegou, vou continuar utilizando. Mudei de colágeno também por uma marca mais palatável e mais proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse h-drol...é verdadeiro??

É como eu disse em outro post. Comprei há alguns meses, só via comentários de falsificação do Halovar, recentemente que vi que o HD tinha muitas falsificações. Vi no fórum um tutorial para identificar a originalidade do Halovar. Se houver algum para o H-Drol, ou algumas dicas eu gostaria.

O meu é em cápsulas transparentes com pó amarelo bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...