Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - feminino


Miih_Morena

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Blz Mestre, e quanto as meninas por ai? alguma pode tirar a duvida??

Aceita resposta de homem? Kkk

Olha jovem, a oxan pode sim desregular o ciclo menstrual, atrasando assim a msm...

Porém pelo q sei ela nao corta o efeito do anticoncepcional, segundo um endocrino,

porém smp é bom tirar uma segunda opinião cm outro medico..

(pelo menos até hj a minha namo ainda não pariu nada... Kkk.. Isso foi a 5 meses! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauahuahauah, aceito sim eheheheheheehhe

 

esse lance de atrasar ou adiantar eu ja esperava, até pq tipo, ja vi isso acontecer com eca até...

 

bom, falou tá falado, só eu usar umas decas que ninguem fica gravida uaauahuhauahuahauahauhauahuahauhuahauahuahauah ô santa supressora!

 

mas valeu man, era essa minha duvida e vc tirou!

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, 

 

Estive lendo varios relatos sobre..

 

Quanto a menstruação, durante o ciclo a mulher nao menstrua...

Pode acontecer de demorar ate 5 meses para regularizar...

 

Quanto se corta o efeito do anticoncepcional, hoje fui em uma giencologista..

Liguei  no convenio e passei com a que tinha consulta mais rapida e nao com a minha medica de confiança...

Nao coloquei muita fé na médica nao, quando falei sobre o assunto ela teve que olhar em um aplicativo no celular dela sobre a oxan...

Oq é me disse foi o seguinte, que a oxan diminui a segurança do anticoncepcional... Entao para eu usar juntamente com um outro metodo anticonceptivo..

Mas mesmo assim preferi ter a opinião da minha medica, deixei recado no consultorio dela, amanha terei uma resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
retificando minha ultima duvida...

 

uma duvida minha é com relação a fertilidade interfere no uso de anticoncepcionais? desregula a menstruação? nunca vi ninguem falando disto, mas tbm nunca pesquisei muito e é bom ter todas informações antes de começar! 

Interferencias na menstruação?

Fertilidade?

Mudanças de Humor?        

 

Alguem?

 

Sintomas da Oxan:

 

- aumento da libido

- leve inchaço do clitoris

- alteração leve no humor

- Suor excessivo, calor excessivo...

- por mais que esteja tomando anticoncepcional, corta a menstruação. muitas meninas preferem parar de tomar o antibaby pra não sobrecarregar o fígado. na minha pesquisa em fóruns, sites, etc, não vi nada 100% comprovado dizendo que a oxan CORTA o efeito do anticoncepcional

- com relação a fertilidade... dizem que homem quando toma muita bomba, broxa, certo? li que a oxan causa praticamente o mesmo efeito na mulher enquanto esta faz um ciclo de oxan... vou procurar e postar aqui depois!!

 

Seguindo o raciocínio básico:

não menstrua >> não ovula >> não engravida

 

Mas vc vai pagar pra ver???

Lembre-se de casos típicos onde o anticoncepcional é 99,9% eficaz... #vaique

 

2 soluções:

- sobrecarregue o fígado e tome a oxan+anticoncepcional (menos aconselhado)

- camisinha nele! (totalmente aconselhável)

 

Sanou sua dúvida??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há! Achei...

Foi postado por uma menina de outro fórum...

Vamos lá!

 

1- Anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona. Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...
2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.
3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.
4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses, relatos de ate 5 meses.
6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.
7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.
8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.
9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho uns fatos ai

 

eu não broxo eheheheeehehe, e olha que eu tô quase comendo anabol com farinha... na real a libido sobe muito... e na tpc, bem, vc meio que perde a vontade de fazer, mas se tem vontade o companheiro tá disposto.

 

e como as drogas são supressoras acabam sendo um anti-concepcional masculino

 

mas como eu uso hcg a porra pode ficar feia! ehehehehehehehehehehe

 

ai o jeito vai ser por ela pra ciclar na minha tpc assim eu n vou correr riscos ahuahauahuaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...