Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado

Comprado na farmácia, certo?

 

 

Não sei quanto ao Brasil, mas aqui em PT tem havido casos de medicamentos com furosemida manipulados de forma incorreta, trazendo alguns perigos, daí a minha pergunta.

entendo, sabe se esse deu problema? vlw por avisar ai

 

 

 

medi minha pressão agora, ta perfeita, 12/8

 

mas to extremamente cansado, exausto mesmo, so ñ durmo agora ´q ainda tenho mais uma refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entendo, sabe se esse deu problema? vlw por avisar ai

 

 

 

medi minha pressão agora, ta perfeita, 12/8

 

mas to extremamente cansado, exausto mesmo, so ñ durmo agora ´q ainda tenho mais uma refeição

Sim, vómitos sim, mas esse cansaço que refere, não. Eu penso  que isso tenha outro motivo qualquer. É ir continuando e ver se volta acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vómitos sim, mas esse cansaço que refere, não. Eu penso  que isso tenha outro motivo qualquer. É ir continuando e ver se volta acontecer.

vómitos é um colateral da furosemida, mas tenho certeza q ñ foi por causa dela, o meu foi por casua do treino mesmo, deixei so 20s de descanso num treino de coxa, é foda... cansei de mais e foi uma vez so

 

o cansaço, esses energéticos, como EC e outros, aceleram seu corpo ate 3x, ai quando o efeito passa, sente 3x masi cansado tb, apesar q é a primeira vez q mi sinto assim, talvez ñ seja o EC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVO TREINO "RESISTENCIA" execução mais rapida, principalmente na subida, descida nem tanto, o q acham?

 

seg e quinta:

 

4x15/20 sup reto

3x15/20 sup inclinado

3x15/20 sup declinado

3x15/20 peck deck

3x15/20 desenv. sentado

4x15/20 mergulho num sei o q "é um q vc faz tipo elev lateral completa e desce pela frente (como se fosse uma junção do lateral com o frontal)" pra trapezio e lat

3xfalha paralelas

3x15/20 francês

3x15/20 corda

 

 

terça e sexta:

 

3xfalha barra fixa supinada

3x15/20 remada baixa

3x15/20 puxada frente pronada

3x15/20 puxada tras

4x15/20 crucifixo inverso "no cavalo"

3x15/20 rosca direta

3x15/20 rosca alternada

3x15/20 rosca concentrado

3x8 rosca punho inversa

 

quarta e sab:

 

3x15/20 agach

3x15/20 hack

3x15/20 extensora "baixo, cima, completa" (tipo rosca 21)

2xfalha extensora

2x15/20 flexor uni

3x15/20 flexor

4x15/20 pant no hack

3x15/20 pant sentado

3x15/20 pant em pé no smith

3xfalha elev. de pernas em pé nas paralelas

3xfalha ñ sei o nome, um no chão com uma bola nas pernas, ai vc passa pras mãos e assim vai

3xfalha canivete

3xfalha parabrisa

 

*para todos os abd é no max 20 rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cansaço é normal e o vomito é por conta da pegada hardcore!

 

trocentas vezes eu sinto vontade de por tudo que tem no estomago p fora, forço p descer e continuo, se vc faz esforço demais e tem algo no estomago é natural acontecer.

 

tudo ai que eu vi vc relatando é bem normal, até o momento n vejo problema n, colaterais sempre podem aparecer, ainda mais usando anfetamina né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cansaço é normal e o vomito é por conta da pegada hardcore!

 

trocentas vezes eu sinto vontade de por tudo que tem no estomago p fora, forço p descer e continuo, se vc faz esforço demais e tem algo no estomago é natural acontecer.

 

tudo ai que eu vi vc relatando é bem normal, até o momento n vejo problema n, colaterais sempre podem aparecer, ainda mais usando anfetamina né?

sim, num sinto nada, so o aparelho q indica pressão alta mesmo, 2 anfetaminas (EC) uhsauhsas a furo parece estar auando, regulando a pressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ pareço mesmo, mas é por causa da retenção (agua) pelas fotos ta aparentando ter uns 12/13, os 11% foi medido com adp e eu to bemm retido, por isso to tomando a furosemida, vai diminuir bem o volume, mas é agua...

 

ja to com deficit de 500/600 kcal, treino bem intenso de resistencia, com anfetaminas, se eu diminui mais, acha massa musc q aguente sahuuhas vou perder tudo, mas vlw

Legal parceiro, continue assim,

To acompanhando os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...