Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado


contar uma kkkkkkk

 

hj fui na farmacia manipular cafeina, tava com minha mãe, chegamos la e a farmaceutica falou q so manipulava ate 100 mg por cap. ai eu disse q minha dosagem é 400 mg, ela perguntou se eu tinha acompanhamento, disse q é perigoso, q da muita taquicardia e bla bla bla kkkkkk rachei de rir, nada haver... a maioria dos brasileiros tomam uma dosagem muito superior todos os dias, com o nosso querido cafezinho, ai minha mãe mi enchendo o saco, ñ comprei la, resolvi olhar numa casa de suplemento, fomos andando ate em uma, e eu falando pra ela sobre dosagens e etc, chegamos na casa de suple, pedi cafeina e a mulher mi mostrou 3 potes, uma com 280 mg/cap, outra com 420 e outra com 420 tb, erva branca e outra erva la.

 

kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, no fim eu tava certo!

Cara... café... chás... possuem sim cafeína...

mas quando vc manipula ela é Cafeína Anidra... a absorção é maior que quando vc toma algum café ou chá...

claro que tem pessoas que tomam muito acima da dosagem recomendada... mesmo não utilizando a forma anidra...

Agora toma cuidado com a dosagem.. pq o pior colateral da cafeína a longo prazo não é a taquicardia e sim deficiência na absorção de cálcio...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... café... chás... possuem sim cafeína...

mas quando vc manipula ela é Cafeína Anidra... a absorção é maior que quando vc toma algum café ou chá...

claro que tem pessoas que tomam muito acima da dosagem recomendada... mesmo não utilizando a forma anidra...

Agora toma cuidado com a dosagem.. pq o pior colateral da cafeína a longo prazo não é a taquicardia e sim deficiência na absorção de cálcio...

abraços

a cap q comprei vem cafeina + chá branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...