Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado

hj foi AC, esqueci de mandar a furosemida de manha kkk ai mandei a tarde mesmo, junto com o resto, antes da refeição pré treino, mandei 2 cap de furosemida, 1 de franol, 1 de HCT e 420 mg de cafeina isolada

 

após o treino fiquei 30 min na estera:

 

5 min vel 5.7

3 min vel 12.3

2 min vel 5.7

3 min vel 9.0

2 min vel 12.3

2 min vel 5.8

3 min vel 9.2

4 min vel 5.7

3 min vel 8.0

3 min vel 5.7

 

soei muiiiiiiiito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hj foi AEJ, fiz 30 min, ñ mandei nada, tava com o estomago muito ruim

 

la eu comecei a sentir uma cosia q ñ sentia ha tempos, ontme tb eu senti, parece q ta respirando pelo ouvido, é horrivel, cheguei aqui e os ouvidos começaram doer, deitei na cama, comei sentir frio, fiquei la por um tempo, nem tomei café, vou pular pro almoço direto, ja ta meio tarde, minha mãe disse q provavelmente minha pressão tava alto, medi, mas pelo contrario, tava baixa, 11/8

 

vou tirar os diuréticos, provavelmente tiro o EC tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de peso foi horrivel ¬¬ fiz agachamento de boa, ai TODOS os exercicios de coxa estavam ocupados ¬¬ fui fazer pant, fiz sentado, ai fui voltar pra coxa, de novo ¬¬ voltei pra pant, mas TODOS usando tb ¬¬ e todos iam demorar afff frangos conversando, deu muita raiva!!! fiquei muito estressado, pulei perna e fui pra abd ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, durante a viagem vou fazer umas 2/3 refeições, vamos parar para almoçar e jantar, mas ainda tem 2/3 refeições e to pensando em q eu levo, mi deem umas dicas ai

 

tava pensando em fazer um shake com leite, batata doce e ovos, ai no almoço posso comer uma feijoada tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "nem imaginem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...