Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal, montei um treino provisorio de hipertrofia pro bulk, mi ajudem ai, vai ser ABCDEF, mas um pouco diferente, focado em pant, vai ser 3x na semana

*é sempre ate a falha, o n° de series é so uma media

A: peitoral, pant

3x10 sup reto

3x10 cross over alto

3x10 sup decl.

3x10 sup inclinado com halteres

3x10 crucifixo

4x cross over "2 normais e 2 quadrupdrop"

3x10 pant em pé

4x pant no hack "2x normal e 2x quadrupdrop alterando a velocidade"

B: dorsal e abd

3xfalha barra fixa supinada

3xfalha barra fixa pronada

3x10 puxada atrás

3x10 puxada supinada ou triangulo fixo "qual?"

3x10 remada curvada

4x remada baixa "2x normais e 2 quadrupdrop"

2x15 infra nas paralelas com bola nos pés

2x15 bola

3x15 num sei o nome "um q coloca uma bola nos pés e deita no chão, pra infra e supra"

C: pernas

3x10 agach

3x10 hack

3x10 stiff

3x10 terra

3x10 afundo

3x10 flexor com falha estática

4x extensora "2xfalha e 2x quadrupdrop" 

5x pant sentado "3x12 e 2x quadrupdrop"

D: triceps e abd:

3x10 sup fechado

3x10 flex. fechada

3x10 testa

2x10 quadrupdrop e 1x estática de 30s a 1 min

2xfalha lat inclinado "esqueci o nome"

3xfalha para briza avançado

E: ombro e pant

3x desenv sentado com halteres

4x10 lateral

3x10 frontal

4x10 crufixo inverso no cavalo

2x10 mergulho

3x10 pant em pé

4x pant no hack "2x normal e 2x quadrupdrop alterando a velocidade"

F: biceps, ante braço e abd

3x10 barra fixa fechada

3x10 rosca direta

3x10 rosca inversa

2xfalha Scott + alternado "super série"

3x10 rosca punho inversa

2x15 bola

3x15 num sei o nome "um q coloca uma bola nos pés e deita no chão, pra infra e supra"

opinem ai, esse treino é algo inicial, a intensidade será aumentada ao longo do tempo

Postado

treino bom...

só cuidado com essa falha.. e cuidado com a intensidade..

esse treino deve ser com carga 65% da máxima...

E FALHA tem que ser positiva... a negativa vai babar o bulk em 2 semanas...

Peitoral.. faz aumentando a carga.. 10/8/6 aumentando até a maxima de carga. (movimento longo, lento e continuo).

Apenas como teste... se quiser... supino.. faz 4x8... com carga moderada/leve... só que o movimento é com isometria (3 segundos) na maior amplitude... no meio e quando encostar a barra no peito... eu agora faço com carga moderada / pesada... mas começo nem consegui fazer com carga moderada...então vai de cada 1...

Puxada com triangulo..

tira a remada baixa e coloca unilateral...

e puxada com alter no banco inclinado 60º.

abraços

Postado
treino bom...

só cuidado com essa falha.. e cuidado com a intensidade..

esse treino deve ser com carga 65% da máxima...

E FALHA tem que ser positiva... a negativa vai babar o bulk em 2 semanas...

Peitoral.. faz aumentando a carga.. 10/8/6 aumentando até a maxima de carga. (movimento longo, lento e continuo).

Apenas como teste... se quiser... supino.. faz 4x8... com carga moderada/leve... só que o movimento é com isometria (3 segundos) na maior amplitude... no meio e quando encostar a barra no peito... eu agora faço com carga moderada / pesada... mas começo nem consegui fazer com carga moderada...então vai de cada 1...

Puxada com triangulo..

tira a remada baixa e coloca unilateral...

e puxada com alter no banco inclinado 60º.

abraços

eu faço semrpe ate a falha, ex: se fiz 15 rep com peso x, na proxima vou estar mais cansado mas o objetivo é 10, então aumento um pouco o peso pra fazer 12, e na outra fazer 10, mais ou menos isso

o treino q mais deu certo pra mim foi ABCDEF

em questão da remada uni, mas onde ficaria o drop? pq um drop no uni é complicado

Postado
eu faço semrpe ate a falha, ex: se fiz 15 rep com peso x, na proxima vou estar mais cansado mas o objetivo é 10, então aumento um pouco o peso pra fazer 12, e na outra fazer 10, mais ou menos isso

o treino q mais deu certo pra mim foi ABCDEF

em questão da remada uni, mas onde ficaria o drop? pq um drop no uni é complicado

não precisa de drop para esta série... mas se quer assim... pode fazer carga maxima.. 3x10 por exemplo... baixa o peso até a falha... 

sim.. eu nem sei como diria o meu treino.. mas é peito, costa, pernas + ombros, bíceps e triceps.. 8 exercícios para cada grupamento... perna 2 exercícios para cada grupamento...

Treino de força mesmo não conheço nenhum bom... mas de potência conheço alguns animais...

Postado
não precisa de drop para esta série... mas se quer assim... pode fazer carga maxima.. 3x10 por exemplo... baixa o peso até a falha... 

sim.. eu nem sei como diria o meu treino.. mas é peito, costa, pernas + ombros, bíceps e triceps.. 8 exercícios para cada grupamento... perna 2 exercícios para cada grupamento...

Treino de força mesmo não conheço nenhum bom... mas de potência conheço alguns animais...

entendo, preciso aumentar a força, principalmente nasaida do cut, na queda de carbo, fica com pouca força, to pegando a metade dos pesos q finalizei o bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...