Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida

Post Destacado

pessoal, montei um treino provisorio de hipertrofia pro bulk, mi ajudem ai, vai ser ABCDEF, mas um pouco diferente, focado em pant, vai ser 3x na semana

*é sempre ate a falha, o n° de series é so uma media

A: peitoral, pant

3x10 sup reto

3x10 cross over alto

3x10 sup decl.

3x10 sup inclinado com halteres

3x10 crucifixo

4x cross over "2 normais e 2 quadrupdrop"

3x10 pant em pé

4x pant no hack "2x normal e 2x quadrupdrop alterando a velocidade"

B: dorsal e abd

3xfalha barra fixa supinada

3xfalha barra fixa pronada

3x10 puxada atrás

3x10 puxada supinada ou triangulo fixo "qual?"

3x10 remada curvada

4x remada baixa "2x normais e 2 quadrupdrop"

2x15 infra nas paralelas com bola nos pés

2x15 bola

3x15 num sei o nome "um q coloca uma bola nos pés e deita no chão, pra infra e supra"

C: pernas

3x10 agach

3x10 hack

3x10 stiff

3x10 terra

3x10 afundo

3x10 flexor com falha estática

4x extensora "2xfalha e 2x quadrupdrop" 

5x pant sentado "3x12 e 2x quadrupdrop"

D: triceps e abd:

3x10 sup fechado

3x10 flex. fechada

3x10 testa

2x10 quadrupdrop e 1x estática de 30s a 1 min

2xfalha lat inclinado "esqueci o nome"

3xfalha para briza avançado

E: ombro e pant

3x desenv sentado com halteres

4x10 lateral

3x10 frontal

4x10 crufixo inverso no cavalo

2x10 mergulho

3x10 pant em pé

4x pant no hack "2x normal e 2x quadrupdrop alterando a velocidade"

F: biceps, ante braço e abd

3x10 barra fixa fechada

3x10 rosca direta

3x10 rosca inversa

2xfalha Scott + alternado "super série"

3x10 rosca punho inversa

2x15 bola

3x15 num sei o nome "um q coloca uma bola nos pés e deita no chão, pra infra e supra"

opinem ai, esse treino é algo inicial, a intensidade será aumentada ao longo do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino bom...

só cuidado com essa falha.. e cuidado com a intensidade..

esse treino deve ser com carga 65% da máxima...

E FALHA tem que ser positiva... a negativa vai babar o bulk em 2 semanas...

Peitoral.. faz aumentando a carga.. 10/8/6 aumentando até a maxima de carga. (movimento longo, lento e continuo).

Apenas como teste... se quiser... supino.. faz 4x8... com carga moderada/leve... só que o movimento é com isometria (3 segundos) na maior amplitude... no meio e quando encostar a barra no peito... eu agora faço com carga moderada / pesada... mas começo nem consegui fazer com carga moderada...então vai de cada 1...

Puxada com triangulo..

tira a remada baixa e coloca unilateral...

e puxada com alter no banco inclinado 60º.

abraços

Link para o comentário

treino bom...

só cuidado com essa falha.. e cuidado com a intensidade..

esse treino deve ser com carga 65% da máxima...

E FALHA tem que ser positiva... a negativa vai babar o bulk em 2 semanas...

Peitoral.. faz aumentando a carga.. 10/8/6 aumentando até a maxima de carga. (movimento longo, lento e continuo).

Apenas como teste... se quiser... supino.. faz 4x8... com carga moderada/leve... só que o movimento é com isometria (3 segundos) na maior amplitude... no meio e quando encostar a barra no peito... eu agora faço com carga moderada / pesada... mas começo nem consegui fazer com carga moderada...então vai de cada 1...

Puxada com triangulo..

tira a remada baixa e coloca unilateral...

e puxada com alter no banco inclinado 60º.

abraços

eu faço semrpe ate a falha, ex: se fiz 15 rep com peso x, na proxima vou estar mais cansado mas o objetivo é 10, então aumento um pouco o peso pra fazer 12, e na outra fazer 10, mais ou menos isso

o treino q mais deu certo pra mim foi ABCDEF

em questão da remada uni, mas onde ficaria o drop? pq um drop no uni é complicado

Link para o comentário

eu faço semrpe ate a falha, ex: se fiz 15 rep com peso x, na proxima vou estar mais cansado mas o objetivo é 10, então aumento um pouco o peso pra fazer 12, e na outra fazer 10, mais ou menos isso

o treino q mais deu certo pra mim foi ABCDEF

em questão da remada uni, mas onde ficaria o drop? pq um drop no uni é complicado

não precisa de drop para esta série... mas se quer assim... pode fazer carga maxima.. 3x10 por exemplo... baixa o peso até a falha... 

sim.. eu nem sei como diria o meu treino.. mas é peito, costa, pernas + ombros, bíceps e triceps.. 8 exercícios para cada grupamento... perna 2 exercícios para cada grupamento...

Treino de força mesmo não conheço nenhum bom... mas de potência conheço alguns animais...

Link para o comentário

não precisa de drop para esta série... mas se quer assim... pode fazer carga maxima.. 3x10 por exemplo... baixa o peso até a falha... 

sim.. eu nem sei como diria o meu treino.. mas é peito, costa, pernas + ombros, bíceps e triceps.. 8 exercícios para cada grupamento... perna 2 exercícios para cada grupamento...

Treino de força mesmo não conheço nenhum bom... mas de potência conheço alguns animais...

entendo, preciso aumentar a força, principalmente nasaida do cut, na queda de carbo, fica com pouca força, to pegando a metade dos pesos q finalizei o bulk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...