Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado

Voce so nao teve menores resultados porque voce usou erradamente a furosemida.

Ninguém usa furosemida por tanto tempo, se ficar em 40mg fica é o ano todo e nao vai eliminar o excesso.

A diferença entre água subcutânea e gordura é simples, se puxar a pele e ela voltar deformada é água, se puxar e ficar é gordura.

Se doer é gordura, se nao é água.

A furosemida tem que ir subindo ate expulsar. 40-80-120. Nao precisa mais que três dias pra ver resultados expressivos.

Se nao expulsou e nao gerou câimbra mesmo com 40 é estranho. A ida ao banheiro é fato gerador da eliminação.

Eu acho que voce devia ter inserido aspirina na receita do bolo. :) ECA é o mau do século. Risos.

Bom relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Voce so nao teve menores resultados porque voce usou erradamente a furosemida.

Ninguém usa furosemida por tanto tempo, se ficar em 40mg fica é o ano todo e nao vai eliminar o excesso.

A diferença entre água subcutânea e gordura é simples, se puxar a pele e ela voltar deformada é água, se puxar e ficar é gordura.

Se doer é gordura, se nao é água.

A furosemida tem que ir subindo ate expulsar. 40-80-120. Nao precisa mais que três dias pra ver resultados expressivos.

Se nao expulsou e nao gerou câimbra mesmo com 40 é estranho. A ida ao banheiro é fato gerador da eliminação.

Eu acho que voce devia ter inserido aspirina na receita do bolo. smile.png ECA é o mau do século. Risos.

Bom relato.

eu to usando sem aspirina tb

cada hora tem alguma corrente defendendo o uso e outra falando que não precisa

vc acha melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce so nao teve menores resultados porque voce usou erradamente a furosemida.

Ninguém usa furosemida por tanto tempo, se ficar em 40mg fica é o ano todo e nao vai eliminar o excesso.

A diferença entre água subcutânea e gordura é simples, se puxar a pele e ela voltar deformada é água, se puxar e ficar é gordura.

Se doer é gordura, se nao é água.

A furosemida tem que ir subindo ate expulsar. 40-80-120. Nao precisa mais que três dias pra ver resultados expressivos.

Se nao expulsou e nao gerou câimbra mesmo com 40 é estranho. A ida ao banheiro é fato gerador da eliminação.

Eu acho que voce devia ter inserido aspirina na receita do bolo. smile.png ECA é o mau do século. Risos.

Bom relato.

aspirina reduz o efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aspirina vai afinar o sangue(todos nós estamos careca de saber disso), logo, afinando, a transmissão digamos assim, popularmente falando ficará "como uma ferrari", então, eu acho sim, que melhora, fora que a entrada nos neurotransmissores é bem mais constante (por isso que o foco aumenta consideravelmente), porque vai atuar muito rápido no sistema nervoso central né. A aspirina não vai potencializar o efeito da efedrina em nada, eu a enxergo mais como um "prolongador" do que um simples "redutor".

Mas enfim, eu acho que deve testar uma vez com, e uma vez sem, e analisar.

 

icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aspirina vai afinar o sangue(todos nós estamos careca de saber disso), logo, afinando, a transmissão digamos assim, popularmente falando ficará "como uma ferrari", então, eu acho sim, que melhora, fora que a entrada nos neurotransmissores é bem mais constante (por isso que o foco aumenta consideravelmente), porque vai atuar muito rápido no sistema nervoso central né. A aspirina não vai potencializar o efeito da efedrina em nada, eu a enxergo mais como um "prolongador" do que um simples "redutor".

Mas enfim, eu acho que deve testar uma vez com, e uma vez sem, e analisar.

 

icon_cool.gif

é, testar sempre é o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, o cut então ta finalizado...

 

as medidas finais ficam aquelas de antes da praia medi abd e braço, catabolizei... foi principalmente pelos 2 dias sem comer, 38 de braço e 78,5 de abd

 

o bulk ñ devo relatar, vai ser comum mesmo, ñ vou fazer uso de nada, acho q ñ tme pq relatar...

 

depois posto aqui dieta e treino de força

 

vou fazer uma "mini tpc" com carvão vegetal, so pra dar uma limpada mesmo

 

 

vlwwwwwwwwwwww pessoal, bons treinooooooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...