Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado

ABRE A PRIMEIRA SEMANA!!!!!!!

 

coloquei o cel pra despertar 8h, mas acabou q acordei um pouco antes uhsahuas "é sempre assim, sou um despertador kkkk"

 

tomei 1 comp e media de 5 g de guaraná "200/220 mg de cafeina", 8 e 35 mais ou menos, comecei o AEJ

 

academia lotada essa hora!! tem mais q a tarde, e nunca vi tantas taradas!! kkkk

 

5 min: caminhada na vel 5.8

5 min: trote vel 9.1

5 min: caminhada vel 5.9

 

a esteira marcou 1 kg e 800 no total, e 115 kcal "sem estar ligada em mim" (claro q o gasto calorico ñ é o real, nem ligada em mim num tava, é so uma media, tem q levar em conta o meu metabolismo e tb com EC acelera)

 

aguentava fazer mais, mas vou começar so com 15 min, e vou aumentando aos poucos, ate mesmo q se começar com muito, depois fica dificil aumentar, principalmente q ñ vou passar dos 45 min

 

assim q sai da esteira, mi senti um pouco tonto, mas passou em menos de 1 min

 

quando cheguei em casa, medi a pressão

 

*pressão cai após qualquer atividade física

 

tava 13/8 "é o meu normal, principalmente pela idade, 18 anos"

 

e os batimentos tava 100, bem alto, o meu é entre 80-85

 

mi senti agitado depois de uns 15 min q tomei, pensei ser so psicologico, mas segundo a pressão, ñ era

 

apesar so de 15 min de esteira, soei muito, mais q minha mãe quando faz 1 h de caminhada kkkk

 

colateral... nenhum

 

agora, após 40 min do término do AEJ, vou comer, vai ser porvolta de 200 g de batata doce, 200 g de peito de frango grelhado e 1 ovo inteiro cozido.

 

la pelas 16h vai ser meu treino com peso

 

pessoal, ñ tenho experiencia com cut, vão mi ajudando ai, esse é o meu primeiro sauhuhsa

 

vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E aí, como foi o treino?

Ânimo, força?!

 

Achei ele um pouco volumoso...

acho q ñ, é pq ta 3 musculos num dia so e drops, ta 4 pra musc grande, 3 pra pequeno, exceto ombro q ta 2

 

ñ sei força nenhuma no treino, pelo contrario, mas tb ja tinha passado 7 h q tomei, com certeza foi isso

 

ta devendo seu relato, cade ele????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q ñ, é pq ta 3 musculos num dia so e drops, ta 4 pra musc grande, 3 pra pequeno, exceto ombro q ta 2

 

ñ sei força nenhuma no treino, pelo contrario, mas tb ja tinha passado 7 h q tomei, com certeza foi isso

 

ta devendo seu relato, cade ele????

 

Por grupo muscular achei ok... Achei volumoso para o dia de treino! Rs!

Meu relato tá lá, ué! Na seção de nutrição! Não tô achando efedrina por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vitor,

 

a furosemida é um fármaco diurético utilizado  em patologias que provocam retenção de fluídos, ou hipertensão  arterial. Por que razão vc  quer tomar?

 

Se não tiver pressão alta, não tem como ter que usar, na minha opinião, até devido aos seus riscos. Até que se tomar, vai passar o dia a ir no banheiro icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vitor,

 

a furosemida é um fármaco diurético utilizado  em patologias que provocam retenção de fluídos, ou hipertensão  arterial. Por que razão vc  quer tomar?

 

Se não tiver pressão alta, não tem como ter que usar, na minha opinião, até devido aos seus riscos. Até que se tomar, vai passar o dia a ir no banheiro icon_smile.gif

pra tirar retenção

 

mas como seria o efeito dele com efedrina? ela eleva a pressão e ele abaixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra tirar retenção

 

mas como seria o efeito dele com efedrina? ela eleva a pressão e ele abaixa

 

pra tirar retenção

 

mas como seria o efeito dele com efedrina? ela eleva a pressão e ele abaixa

A furosemida apenas controla a  pressão quando esta é causada pela retenção de fluídos, insuficiencia cardíaca congestiva, etc. No caso da efedrina que aumenta a pressão pelo fato de aumentar a circulação de catecolaminas, penso que o efeito seria mínimo,mas nada como experimentar.

 

Que dosagem vc  tá pensando começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A furosemida apenas controla a  pressão quando esta é causada pela retenção de fluídos, insuficiencia cardíaca congestiva, etc. No caso da efedrina que aumenta a pressão pelo fato de aumentar a circulação de catecolaminas, penso que o efeito seria mínimo,mas nada como experimentar.

 

Que dosagem vc  tá pensando começar?

40 mg de furosemida "1 comp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...