Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado

hj, segundo dia, foi aerobico após o treino com peso, mandei o EC 40 min antes do treino com ferro "15:30"

 

as "16h" medi a pressão e o pulso, batimentos ñ subiram, tava 84 "o meu normal é entre 80 a 85", mas em recompensação a pressão tava 16/9, praticamente 16/9 "9.8"

 

no treino ñ senti nada, nem aumento de força, disposição, nada!

 

o aerobico foi 15 min:

 

5 min: vel 6.4

5 min: vel 12.2

5 min: vel 9.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pessoal, tava cv com o personal, ele disse pra eu focar mais na definição, trocar o treino de hipertrofia pelo de resistencia, em vez de fazer rep entre 10/12, diminuir um pouco o peso e fazer de 15 a 20, posso colocar supersets tb, e tiro os drops e a gente tava pensando em diminuir um pouco o volume do treino, em vez de 9 exercicios como ta, colocar 7/8

 

o q vcs acham? e em relação ao catabolismo? acham q vai aumentar o catabolismo?

 

falei com ele tb q to pensando em mandar furosemida, pra diminuir retenção, ele disse q diminuir retenção seria uma boa, to bem retido, q vou perder muito volume, q dos meus 40,5 de braço, vou pra 38 ou menos tranquilo, mas q a perda de mm num vai ser tão alta, vai ser mais agua mesmo, q apesar de perder volume, vai melhorar a qualidade, ate pro bulk depois tb

 

o q acham?

 

com o treino de resistencia meu gasto vai la em cima, minha dieta ja ta com um deficit de umas 500/600 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar furosemida, poderá ser bom para perder algum líquido retido sim, mas procure não usar muito tempo. Essa pressão tá um pouco alta, pode ser que até ajude a baixar.

penso em usar por no maximo 1 mes

 

se eu tomar ela, pode abaixar mesmo? ou pode dar um impacto"uma confusão" por usar um q elava e outra q abaixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso em usar por no maximo 1 mes

 

se eu tomar ela, pode abaixar mesmo? ou pode dar um impacto"uma confusão" por usar um q elava e outra q abaixa?

Penso não criar essa confusão, até porque os mecanismos de atuação são totalmente diferentes.O que pode acontecer, se vc não tiver acostumado, é ao inicio a furosemida lhe dar quedas de pressão, mas vc depois vê conforme se adapta à essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj, segundo dia, foi aerobico após o treino com peso, mandei o EC 40 min antes do treino com ferro "15:30"

 

as "16h" medi a pressão e o pulso, batimentos ñ subiram, tava 84 "o meu normal é entre 80 a 85", mas em recompensação a pressão tava 16/9, praticamente 16/9 "9.8"

 

no treino ñ senti nada, nem aumento de força, disposição, nada!

 

o aerobico foi 15 min:

 

5 min: vel 6.4

5 min: vel 12.2

5 min: vel 9.3

 

Caraca, pressao alta ein ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...