Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hj, segundo dia, foi aerobico após o treino com peso, mandei o EC 40 min antes do treino com ferro "15:30"

as "16h" medi a pressão e o pulso, batimentos ñ subiram, tava 84 "o meu normal é entre 80 a 85", mas em recompensação a pressão tava 16/9, praticamente 16/9 "9.8"

no treino ñ senti nada, nem aumento de força, disposição, nada!

o aerobico foi 15 min:

5 min: vel 6.4

5 min: vel 12.2

5 min: vel 9.3

Postado

pessoal, tava cv com o personal, ele disse pra eu focar mais na definição, trocar o treino de hipertrofia pelo de resistencia, em vez de fazer rep entre 10/12, diminuir um pouco o peso e fazer de 15 a 20, posso colocar supersets tb, e tiro os drops e a gente tava pensando em diminuir um pouco o volume do treino, em vez de 9 exercicios como ta, colocar 7/8

o q vcs acham? e em relação ao catabolismo? acham q vai aumentar o catabolismo?

falei com ele tb q to pensando em mandar furosemida, pra diminuir retenção, ele disse q diminuir retenção seria uma boa, to bem retido, q vou perder muito volume, q dos meus 40,5 de braço, vou pra 38 ou menos tranquilo, mas q a perda de mm num vai ser tão alta, vai ser mais agua mesmo, q apesar de perder volume, vai melhorar a qualidade, ate pro bulk depois tb

o q acham?

com o treino de resistencia meu gasto vai la em cima, minha dieta ja ta com um deficit de umas 500/600 kcal

Postado

resistencia... coisa mais chata,

em cutt eu mando aquele velho 3x12 e morreu.

hahahaha retenção? vai perder cara.

sim, pra perder retenção mesmo, to pensando me mandar a furosemida pra acabar com ela, vou perder volume, mas é agua...

Postado

Se usar furosemida, poderá ser bom para perder algum líquido retido sim, mas procure não usar muito tempo. Essa pressão tá um pouco alta, pode ser que até ajude a baixar.

penso em usar por no maximo 1 mes

se eu tomar ela, pode abaixar mesmo? ou pode dar um impacto"uma confusão" por usar um q elava e outra q abaixa?

Postado

penso em usar por no maximo 1 mes

se eu tomar ela, pode abaixar mesmo? ou pode dar um impacto"uma confusão" por usar um q elava e outra q abaixa?

Penso não criar essa confusão, até porque os mecanismos de atuação são totalmente diferentes.O que pode acontecer, se vc não tiver acostumado, é ao inicio a furosemida lhe dar quedas de pressão, mas vc depois vê conforme se adapta à essa situação.

Postado

hj, segundo dia, foi aerobico após o treino com peso, mandei o EC 40 min antes do treino com ferro "15:30"

as "16h" medi a pressão e o pulso, batimentos ñ subiram, tava 84 "o meu normal é entre 80 a 85", mas em recompensação a pressão tava 16/9, praticamente 16/9 "9.8"

no treino ñ senti nada, nem aumento de força, disposição, nada!

o aerobico foi 15 min:

5 min: vel 6.4

5 min: vel 12.2

5 min: vel 9.3

Caraca, pressao alta ein ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.