Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado


Incrivel, to tomando e minha pressão não passou de 12 cara. Hoje bateu 10/8

 

Toma cuidado cara, pressão alta é perigoso. Se continuar, suspenda o uso da efedrina.

 

abss e boa sorte

hj ficou normal, meu medo é semana q vem, 2 comp, mas se aumentar nem vou mandar 2 e nem altero a dosagem de cafeina tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez tirei a pressão,deu alta.

por isso nunca mais tirei minha pressão kkkkkkk

lol kkkkkkkkk vc é loko, eu comecei fazer testes 1 semana antes de coemçar com a efedrina e agora tb to tirando todo dia, pra ver o q sai fora do normal ou ñ

 

as conclusões dos testes:

 

normal = 13-14/7-9

 

e batimentos 80-85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que é isso japo, ciclando tem que ficar de olho, eu faço aferição 1x semana e tbm aferir os batimentos

quando eu mandei 300mg de deca de uma vez só (na primeira vez) a pressão ficou no lugar mas o batimento foi pra 220... tem sempre que tomar cuidado com tudo

220??? ta lokoooooo mais um pouco morre uhsauhas

 

acho q sou o mais preocupado, meço a pressão 1 ou 2 vezes todo dia uhsahuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é 220, mas eu me senti um pouco mal mesmo, suando muito, chegou a molhar a camisa de suor e um aperto na garganta que quase n conseguia falar, mas foi só na primeira vez, ai fiquei deitado (ainda bem que essa aplicação eu fiz com a técnica) até melhorar, demorou uns 20 minutos e tava novinho em folha e pulsação em 180

 

mas 1 vêz por semana tá bom demais no meu caso, teu caso é diferente, vc usa anfetamina né... ai o bixo pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é 220, mas eu me senti um pouco mal mesmo, suando muito, chegou a molhar a camisa de suor e um aperto na garganta que quase n conseguia falar, mas foi só na primeira vez, ai fiquei deitado (ainda bem que essa aplicação eu fiz com a técnica) até melhorar, demorou uns 20 minutos e tava novinho em folha e pulsação em 180

 

mas 1 vêz por semana tá bom demais no meu caso, teu caso é diferente, vc usa anfetamina né... ai o bixo pega

é engraçado pq ñ sinto nada, mi sinto normal e o aparelho diz outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...