Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ehehehehe, normal, esse é o perigo da coisa, as vezes vc sente, as vezes não e é ai onde mora o perigo

eu sou muito sintomático, se tem algo errado eu vou logo sentindo os efeitos, mas tbm sou extremamente observador... conhecer o próprio corpo é fundámental e a forma como ele se comporta tbm, as dores, os incomodos, as sensações do dia a dia são coisas a serem notadas sempre, assim se algo sair do lugar vc sempre vai saber!

Postado

passei mal hj no treino com peso, mas ñ foi por causa dos remedios, pressão tava boa e batimentos tb, foi a troca de treino, deixei muito pouco tempo de descanso e passei mal após terminar o treino de coxa, nem treinei abd e pant... fiquei tonto e vomitei, mas vomitei so agua, esperei uns 5 min sentado, ñ tava bm ainda, a ifui caminhar, caminhei 8 min e meio, caminhada moderada e um pouquinho de rapida, mas continuei meio tonto e sem força, antes disso tentei fazer pant, mas tava muito sem força, resolvi parar o treino e vir embora

vou aumentar um pouco o tempo de descanso, foi isso q deixou intenso, deixei 20s pra cada rep de coxa, exceto agachamento q foi 30, daqui a pouco posto o treino atual aqui

Postado

Eita dahora.

Qual sua altura ?.

Desculpe mais pelas fotos não parece ter BF de 11%.

Se eu fosse você diminuiria a quantidade de calorias e de carbo XD.

ñ pareço mesmo, mas é por causa da retenção (agua) pelas fotos ta aparentando ter uns 12/13, os 11% foi medido com adp e eu to bemm retido, por isso to tomando a furosemida, vai diminuir bem o volume, mas é agua...

ja to com deficit de 500/600 kcal, treino bem intenso de resistencia, com anfetaminas, se eu diminui mais, acha massa musc q aguente sahuuhas vou perder tudo, mas vlw

Postado

Comprado na farmácia, certo?

Não sei quanto ao Brasil, mas aqui em PT tem havido casos de medicamentos com furosemida manipulados de forma incorreta, trazendo alguns perigos, daí a minha pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...