Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado

ehehehehe, normal, esse é o perigo da coisa, as vezes vc sente, as vezes não e é ai onde mora o perigo

 

eu sou muito sintomático, se tem algo errado eu vou logo sentindo os efeitos, mas tbm sou extremamente observador... conhecer o próprio corpo é fundámental e a forma como ele se comporta tbm, as dores, os incomodos, as sensações do dia a dia são coisas a serem notadas sempre, assim se algo sair do lugar vc sempre vai saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


passei mal hj no treino com peso, mas ñ foi por causa dos remedios, pressão tava boa e batimentos tb, foi a troca de treino, deixei muito pouco tempo de descanso e passei mal após terminar o treino de coxa, nem treinei abd e pant... fiquei tonto e vomitei, mas vomitei so agua, esperei uns 5 min sentado, ñ tava bm ainda, a ifui caminhar, caminhei 8 min e meio, caminhada moderada e um pouquinho de rapida, mas continuei meio tonto e sem força, antes disso tentei fazer pant, mas tava muito sem força, resolvi parar o treino e vir embora

 

vou aumentar um pouco o tempo de descanso, foi isso q deixou intenso, deixei 20s pra cada rep de coxa, exceto agachamento q foi 30, daqui a pouco posto o treino atual aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita dahora.

Qual sua altura ?.

Desculpe mais pelas fotos não parece ter BF de 11%.

Se eu fosse você diminuiria a quantidade de calorias e de carbo XD.

ñ pareço mesmo, mas é por causa da retenção (agua) pelas fotos ta aparentando ter uns 12/13, os 11% foi medido com adp e eu to bemm retido, por isso to tomando a furosemida, vai diminuir bem o volume, mas é agua...

 

ja to com deficit de 500/600 kcal, treino bem intenso de resistencia, com anfetaminas, se eu diminui mais, acha massa musc q aguente sahuuhas vou perder tudo, mas vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...