Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Pois é... Eu tbem sou bem sensível a cafeína!

Li em algum lugar que a proporção deve ser de 1:10, vou aumentar 1g então... 

icon_wink.gif

Eu raramente tomo muita cafeina tambem. Tomei hoje uma colher de pó de guarana (das de chá) porque to com muito sono. Cheguei hoje para treinar, fim do treino quase desmaiei, esgotei toda minha energia. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sem net em casa e aqui no trampo tá uma loucura! Do celular é muito ruim p/ postar... Não me acostumei ainda... icon_confused.gif

Mas vamos dar continuidade ao relato:

Nos últimos 3 dias as coisas foram mais ou menos...

Tenho andado muuuuito enjoada... A comida parece que não desce! Tenho me alimentado a força mesmo...

Acho que a irritação de segunda tinha a ver com TPM, e a TPM com a cafeína, mas nunca me senti assim! Tive dores de cabeça fortes ontem, além do enjoo...

Com os treinos tudo tem corrido bem (ao menos isso!), o AEJ está em dia, aumentei para 30min hoje.

Amanhã encerro a semana 1 com efedrina e a partir de sábado vou aumentar a dose para 30mg (e tô com medo da cafeína!).

icon_wink.gif

Link para o comentário

O mundo não acabou (rs!) então, vamos relatar...

AEJ - fail! Fui ao dentista (uso aparelho!) hoje cedinho, umas 7h e saí de lá por volta das 9h! Me alimentei e passei p/ a academia!

Treino - ok! Peito/ombro/tríceps e 30 minutos de aeróbio ao final! Comecei a correr na esteira e não dava vontade de parar não! Mas eu tinha que trabalhar...

Dieta - ok tbem... Mas não aguento mais comer frango... Semana que vem, nada de frango p/ mim!

As rabanadas estão chegando... Medo!unsure.png

Link para o comentário

O mundo não acabou (rs!) então, vamos relatar...

AEJ - fail! Fui ao dentista (uso aparelho!) hoje cedinho, umas 7h e saí de lá por volta das 9h! Me alimentei e passei p/ a academia!

Treino - ok! Peito/ombro/tríceps e 30 minutos de aeróbio ao final! Comecei a correr na esteira e não dava vontade de parar não! Mas eu tinha que trabalhar...

Dieta - ok tbem... Mas não aguento mais comer frango... Semana que vem, nada de frango p/ mim!

As rabanadas estão chegando... Medo!unsure.png

Troca por peru, vai sobrar muito. Ou por peixe. =D

Esquenta com rabanada não, natal e ano novo é só comer consciente, você nao vai morrer por isso e vai ter mais 360 dias para se livrar delas ;)

Link para o comentário

Troca por peru, vai sobrar muito. Ou por peixe. =D

Esquenta com rabanada não, natal e ano novo é só comer consciente, você nao vai morrer por isso e vai ter mais 360 dias para se livrar delas wink.png

kkk! Vai ter que ser!

Aumentei a dose de EC ontem! E tirando a tremedeira, nada de anormal... O enjoo persiste...

Treino hoje ok! 30 minutinhos de aeróbio.

Link para o comentário

O enjoo acho que pode ser do pó de guaraná; não efetivamente da Cafeina, mas o pó de guaraná mesmo.

Em mim tbm me dá isso quando tomo pó de guaraná, e já vi algumas pessoas dizendo o mesmo. Tente trocar por cafeina mesmo ao invés do pó de guaraná, acho que isso talvez resolvesse o problema do enjoo.

Link para o comentário

O enjoo acho que pode ser do pó de guaraná; não efetivamente da Cafeina, mas o pó de guaraná mesmo.

Em mim tbm me dá isso quando tomo pó de guaraná, e já vi algumas pessoas dizendo o mesmo. Tente trocar por cafeina mesmo ao invés do pó de guaraná, acho que isso talvez resolvesse o problema do enjoo.

Valeu a dica, Mestre! icon_wink.gif

Vou comprar a cafeina hoje p/ testar! Os enjoos estão tensos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...