Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Ao invés de comprar a cafeina, testa com café mesmo. se for, aí compra uma cafeinazinha

Eh uma boa ideia Kabul.

Se bem que outro dia eu sismei de tomar café para dar uma animada pois eu estava naquele dia em especial meio para baixo, e eu não tinha pó de guaraná.

Então fiz um copo grande de café bem forte mesmo e tomei...

...mano, aquilo me azedou o estomago o dia todo, e olha que eu gosto de café heim, mas acho que foi por causa que tomei um quantidade muito grande de uma vez só e fiz ele muiito forte mesmo.

hehehe

abracos mano. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você também é doido hein Mestre?

O café é tradicionalmente tomado mais forte e amargo que no Brasil em países como a Arábia Saudita. Lá eles tem o costume de tomar bastante café amargo e forte ao longo do dia, chegam a tomar o dobro do que tomamos sem ter problemas. O segredo é que tomam diversas vezes ao longo do dia, em doses pequenas de 40 a 120ml. Uma dose dessas não prejudica o estomago, aliás, é muito utilizada antes do almoço também, pois abre o apetite.

Eu gosto de café, muito mesmo, mas como me dá ansiedade demais eu troquei por chá preto. A quantidade de cafeina não é tão grande, mas ele contém outros estimulantes além dela. Dá uma experimentada nessas horas, me faz trabalhar o dia (e as vezes a noite) inteiro.

Link para o comentário

Mas você também é doido hein Mestre?

O café é tradicionalmente tomado mais forte e amargo que no Brasil em países como a Arábia Saudita. Lá eles tem o costume de tomar bastante café amargo e forte ao longo do dia, chegam a tomar o dobro do que tomamos sem ter problemas. O segredo é que tomam diversas vezes ao longo do dia, em doses pequenas de 40 a 120ml. Uma dose dessas não prejudica o estomago, aliás, é muito utilizada antes do almoço também, pois abre o apetite.

Eu gosto de café, muito mesmo, mas como me dá ansiedade demais eu troquei por chá preto. A quantidade de cafeina não é tão grande, mas ele contém outros estimulantes além dela. Dá uma experimentada nessas horas, me faz trabalhar o dia (e as vezes a noite) inteiro.

A Cafeina de um modo geral vinda do café ou pó de guaraná me deixa tbm muito ansioso mano, as vezes chego a suar as bica nas axilas quando tomo uma dose muito alta.

Eu sou uma pessoa ansiosa por natureza, e luto para controlar isso todos os dias, por isso que faço uso moderado de pó de guaraná as vezes, uma porque já sou mesmo bem ativo e eletrico, e quando faço as vezes me perturba demais.

Se eu usar EC sei lá oque rola comigo, hehehehe biggrin.png

Link para o comentário

Estive sumida por alguns dias... Mas vamos voltar ao relato!

Nos últimos dias, o treino foi bem (os dias em que a academia não abriu, treinei em casa!), AEJ foi mais ou menos, mas a dieta... Aiai... Rs!

Ontem, já de volta a realidade, dieta ajustada, marmitinhas na bolsa e tudo certo!

Tô tomando a efedra com café preto mesmo. Não tenho mais sentido os enjôos! Tudo leva a crer que era o pó de guaraná mesmo! Valeu pela dica, galera!

Hoje o treino foi peito/tríceps/ombro, academia vazia, treino bacana! 25 minutinhos de aeróbio ao final! Transpirava tanto que até meus joelhos estavam pingando! kkk! 

Subi na balança hoje, 72,2kg! Um pouco retida (graças aos excessos de Natal...), mas vamos que vamos!

wink.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...