Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Cadê o relato Dani?

Oooopa! Vamos relatar, claro!

Nos últimos dias andei muuuuito enrolada! Mas deu p/ comer certinho, treinar certinho...

AEJ - Acordei por volta das 7h... o dia estava lindo, tinha acabado de chover e então, em vez de pular corda como o habitual, fiz 40 minutos alternando entre caminhada rápida e corridinha! Show!

Dieta - 100%.

Treino - 100% também!

Andei fazendo uns ajustes na dieta, para adequá-la a nova realidade (6kg a menos) e, cara, fazer dieta de bulk é muito mais legal...sad.png

Tô precisando de ajuda...

Vou postar a dieta nova! Aceitando dicas!

Bju!

wink.png

post-101370-0-83736900-1357870968.jpg

Editei a dieta!!!

Postado
Dani, fotos pra comparar vai ter quando? Pelo jeito o resultado tá sendo bom haha

icon_redface.gif Tô devendo mesmo...

É engraçado, eu não percebi tanta mudança assim... Maior definição em braços e pernas, mas abdome... nada!

Mas as pessoas estão me perguntando o que ando fazendo p/ emagrecer...

Vou postar mais fotos sim! Até domingo, no mais tardar.

wink.png

Postado

Dani tenho que ser honesto com você.

Sua dieta precisa de muitos ajustes.

Nem tá parecendo uma dieta de ganhar músculos nem de emagrecer.

É muito difícil chegar a uma dieta que ao mesmo tempo emagreça e crie músculos sem usar nada a não ser dieta e suplementos mas acredite ...é possível.

Estou testando a apenas uns quatro dias e estou surpreso com a evolução.

É muito bom correr/caminhar...já contei minha técnica aqui num tópico...só não lhe conto de novo porque você disse que a dorsal do Vallerys é melhor que a minha.

Postado
olha dani... reveja os carbos da dieta, principalmente nessa refeição das 15, pelo meu ver, tem muito mais q 55 g ai e tb to achando pouca prot

Realmente nao chegou a 2g, mas tem mais que 1,5g por kg… Nessa refeicao que vc citou, coloquei apenas os valores do carbo mais calorico, do macarrão, mas os outros são opções de substituição… O carbo da salada é quase nenhum!

Não pode passar de 1800kcal!

Help me!

Postado
Dani tenho que ser honesto com você.

Sua dieta precisa de muitos ajustes.

Nem tá parecendo uma dieta de ganhar músculos nem de emagrecer.

É muito difícil chegar a uma dieta que ao mesmo tempo emagreça e crie músculos sem usar nada a não ser dieta e suplementos mas acredite ...é possível.

Estou testando a apenas uns quatro dias e estou surpreso com a evolução.

É muito bom correr/caminhar...já contei minha técnica aqui num tópico...só não lhe conto de novo porque você disse que a dorsal do Vallerys é melhor que a minha.

Dicas p/ ajustar a dieta?!

wink.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...