Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Cadê o relato Dani?

Oooopa! Vamos relatar, claro!

Nos últimos dias andei muuuuito enrolada! Mas deu p/ comer certinho, treinar certinho...

AEJ - Acordei por volta das 7h... o dia estava lindo, tinha acabado de chover e então, em vez de pular corda como o habitual, fiz 40 minutos alternando entre caminhada rápida e corridinha! Show!

Dieta - 100%.

Treino - 100% também!

Andei fazendo uns ajustes na dieta, para adequá-la a nova realidade (6kg a menos) e, cara, fazer dieta de bulk é muito mais legal...sad.png

Tô precisando de ajuda...

Vou postar a dieta nova! Aceitando dicas!

Bju!

wink.png

post-101370-0-83736900-1357870968.jpg

Editei a dieta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani, fotos pra comparar vai ter quando? Pelo jeito o resultado tá sendo bom haha

icon_redface.gif Tô devendo mesmo...

É engraçado, eu não percebi tanta mudança assim... Maior definição em braços e pernas, mas abdome... nada!

Mas as pessoas estão me perguntando o que ando fazendo p/ emagrecer...

Vou postar mais fotos sim! Até domingo, no mais tardar.

wink.png

Link para o comentário

Dani tenho que ser honesto com você.

Sua dieta precisa de muitos ajustes.

Nem tá parecendo uma dieta de ganhar músculos nem de emagrecer.

É muito difícil chegar a uma dieta que ao mesmo tempo emagreça e crie músculos sem usar nada a não ser dieta e suplementos mas acredite ...é possível.

Estou testando a apenas uns quatro dias e estou surpreso com a evolução.

É muito bom correr/caminhar...já contei minha técnica aqui num tópico...só não lhe conto de novo porque você disse que a dorsal do Vallerys é melhor que a minha.

Link para o comentário

olha dani... reveja os carbos da dieta, principalmente nessa refeição das 15, pelo meu ver, tem muito mais q 55 g ai e tb to achando pouca prot

Realmente nao chegou a 2g, mas tem mais que 1,5g por kg… Nessa refeicao que vc citou, coloquei apenas os valores do carbo mais calorico, do macarrão, mas os outros são opções de substituição… O carbo da salada é quase nenhum!

Não pode passar de 1800kcal!

Help me!

Link para o comentário

Dani tenho que ser honesto com você.

Sua dieta precisa de muitos ajustes.

Nem tá parecendo uma dieta de ganhar músculos nem de emagrecer.

É muito difícil chegar a uma dieta que ao mesmo tempo emagreça e crie músculos sem usar nada a não ser dieta e suplementos mas acredite ...é possível.

Estou testando a apenas uns quatro dias e estou surpreso com a evolução.

É muito bom correr/caminhar...já contei minha técnica aqui num tópico...só não lhe conto de novo porque você disse que a dorsal do Vallerys é melhor que a minha.

Dicas p/ ajustar a dieta?!

wink.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora