Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Não, primo!

As compras aqui de casa! P/nós 2!

Se gastar alguma coisa a mais, só se for alguma fruta, ovos... geralmente nos finds, mas pouca grana!

Ahh bom. Eu sozinho gasto 75 por semana com alimentação (contando tudo, incluindo dia do lixo). 400 conto para duas pessoas é um sonho, hahahaha.

Pics do namorido em bulk. Cadê ele postando no fórum que não vejo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh bom. Eu sozinho gasto 75 por semana com alimentação (contando tudo, incluindo dia do lixo). 400 conto para duas pessoas é um sonho, hahahaha.

Pics do namorido em bulk. Cadê ele postando no fórum que não vejo?

Primo, ele nem tá indo treinar mais... Nem 1 mês de treino...

dry.png

Tô puta!

Link para o comentário

Digo o mesmo.

Tem gente que sonha em patrocínio de uma marca ou loja de suplementos.

Queria eu ter um patrocínio de um mercado ou açougue! hahaha

Dani, cutting tá legal, tá indo bem e a evolução foi boa.

Link para o comentário

é.. dieta sai caro mesmo..

eu gasto 190 por semana.. grande parte aí vem do consumo de peixes... 

Como o governo fala para comer mais peixe com esse preço?

Tenso isso..

Excelente evolução..

Segue firme...

Só uma questão... tá treinando a musculatura do abs com treino de longa amplitude?

Link para o comentário

é.. dieta sai caro mesmo..

eu gasto 190 por semana.. grande parte aí vem do consumo de peixes... 

Como o governo fala para comer mais peixe com esse preço?

Tenso isso..

Excelente evolução..

Segue firme...

Só uma questão... tá treinando a musculatura do abs com treino de longa amplitude?

Obrigada! Tamo firme!

Preciso confessar que tenho sido um tanto negligente com meu abs... Mas nos treinos que tenho feito, estou dando preferência por exercícios de maior amplitude mesmo...

Pq? 

Link para o comentário

Obrigada! Tamo firme!

Preciso confessar que tenho sido um tanto negligente com meu abs... Mas nos treinos que tenho feito, estou dando preferência por exercícios de maior amplitude mesmo...

Pq? 

rsrs

é.. dedicação..

dá para ver a lateral superior melhor...

isso poucos abs fazem... o melhor deles é o rolinho...  cadeira russa é legal tb... e eu faço no deitado no cross..... segurando a volta do aparelho... em torno de 6 segundos cada movimento... junto com o rolinho.... são os que doem muito.. mas o resultado está vindo de uma forma incrível... firmeza não só para o grupamento (abs) quanto para os outros exercícios do treino... praticamente zero roubo.. mesmo com cargas bem elevadas...

é isso mesmo.. segue firme!

Link para o comentário

rsrs

é.. dedicação..

dá para ver a lateral superior melhor...

isso poucos abs fazem... o melhor deles é o rolinho...  cadeira russa é legal tb... e eu faço no deitado no cross..... segurando a volta do aparelho... em torno de 6 segundos cada movimento... junto com o rolinho.... são os que doem muito.. mas o resultado está vindo de uma forma incrível... firmeza não só para o grupamento (abs) quanto para os outros exercícios do treino... praticamente zero roubo.. mesmo com cargas bem elevadas...

é isso mesmo.. segue firme!

É engraçado ynjm, que mesmo antes de treinar sério, a parte superior do meu abdômen, quando tava mais magrinha, já marcava… Mas aí, como sempre tive pancinha (em algumas épocas mais, em outras menos…), achava que era estomago alto, gordura... Depois que comecei a treinar e com isso diminuir a bf e, claro, melhorar minha composição corporal, percebi que não era! E que se me dedicasse conseguiria ver em mim os gominhos que eu sempre invejei! Minha evolução de quase 1 ano de treino podem até não ser tão significativa, mas eu nunca me senti tão feliz com meu corpo... Dxa comigo, vou me dedicar mais! icon_wink.gif

Qdo secar tudo, a torcida é p/ que fique assim:

post-101370-0-37161900-1358250484.jpg

Link para o comentário

E bora relatar:

Domingo voltei com a efedra e hoje fiz o 1º AEJ com ela nessa segunda fase... 40 minutos alternando caminhada e corrida na rua. Top! Voltando p/ casa, me senti um pouco tonta, mas foi só comer uma fruta que tudo voltou ao normal. Dei preferência p/ fruta pq hoje é dia de 25% de carbo. Fiz meu desjejum e está tudo ok.

De colaterais, só estou um pouco trêmula...

Dieta nos últimos dias 100%!

Hoje vou não vou poder treinar, vou ter que ir p/o trampo um pouco mais cedo...dry.png

Qdo chegar a noite, devo fazer um treino funcional aqui em casa mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...