Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Que que você faz nesse treino funcional?

Lembra daqueles treinos que eu postei no início do relato? Então, vez ou outra, geralmente aos domingos, tenho feito algo parecido com eles aqui em casa. Tenho umas besteirinhas aqui: uma barra de 1,20m, 2 pares de anilhas de 5 e 3kg, 1 step, halteres de 5kg...

Começo pulando corda p/ aquecer e faço 3 circuitos com intervalo de 3 a 5 minutos entre eles! Tem um canal no youtube tbem, não sei se vc já viu, o bodyrock.tv, me inspiro nos treinos da mocinha de abs lindo as vezes...

Tem dicas??

happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado ynjm, que mesmo antes de treinar sério, a parte superior do meu abdômen, quando tava mais magrinha, já marcava… Mas aí, como sempre tive pancinha (em algumas épocas mais, em outras menos…), achava que era estomago alto, gordura... Depois que comecei a treinar e com isso diminuir a bf e, claro, melhorar minha composição corporal, percebi que não era! E que se me dedicasse conseguiria ver em mim os gominhos que eu sempre invejei! Minha evolução de quase 1 ano de treino podem até não ser tão significativa, mas eu nunca me senti tão feliz com meu corpo... Dxa comigo, vou me dedicar mais! icon_wink.gif

Pois é... mas dá para sentir a diferença clara... quando vc come algo pesado.. vc vê o volume.. mas ele não é rígido... quando vc tem musculatura.. o volume é uniforme e bem distribuído de ambos os lados.. (isometria muscular).

A questão de aparece os gominhos é nada mais nada menos que tirar a capa de gordura entre pele e músculo... vc pode até ter um bf interno alto.. mas se a pele for fina (termo usado) a definição aparece rápido.. 

Já fez o abs com o rolinho? olha.. eu via o pessoal fazendo.. e faziam cada cara.. que não acreditava na eficácia.. mas a parada é sinistra.. dói e dói muitooooo.....rsrsrs se fazer a execução correta... fazer 3 séries de 20  = morte...rsrs

esse é o caminho ver os resultados... os esforços... cada gota de suor.. enfim... todo esforço trazendo resultados que desejou...

Mas já pense em como fará para manter a longo prazo... sem estimulantes.. apenas dieta e treino... aí sim verá o quanto td valeu realmente a pena...

mais de 2 ano com meu peso estável... e olha que agora me permito fazer dia de lixo 2 vezes na semana se preciso.. tenho uma dieta bem menos restrita.. hj 2600 cal... ou seja dá para comer bem.. (com qualidade) e ainda manter o foco no melhoramento gradativo do shape..rsrs

Segue firme!

Link para o comentário

Lembra daqueles treinos que eu postei no início do relato? Então, vez ou outra, geralmente aos domingos, tenho feito algo parecido com eles aqui em casa. Tenho umas besteirinhas aqui: uma barra de 1,20m, 2 pares de anilhas de 5 e 3kg, 1 step, halteres de 5kg...

Começo pulando corda p/ aquecer e faço 3 circuitos com intervalo de 3 a 5 minutos entre eles! Tem um canal no youtube tbem, não sei se vc já viu, o bodyrock.tv, me inspiro nos treinos da mocinha de abs lindo as vezes...

Tem dicas??

happy.png

Nenhuma. :P

Link para o comentário

Ta ficando show Dani...

Tem que tirar fotos de corpo inteiroicon_cool.gif icon_cool.gif icon_cool.gif !!!

O que é esse abdominal de rolinho que tão falando tanto???

Seria isso rolinho-exercicio-abdominal-roda-exercic

Eu acho esse treco meio esquisito, mais é tenso de fazericon_eek.gif  

É esse mesmo!

wink.png

isso mesmo,esse ABD é fooooooooda! 

kkkkk

ibagens!

Página 8, Japô!

smile.png

Link para o comentário

Pois é... mas dá para sentir a diferença clara... quando vc come algo pesado.. vc vê o volume.. mas ele não é rígido... quando vc tem musculatura.. o volume é uniforme e bem distribuído de ambos os lados.. (isometria muscular).

A questão de aparece os gominhos é nada mais nada menos que tirar a capa de gordura entre pele e músculo... vc pode até ter um bf interno alto.. mas se a pele for fina (termo usado) a definição aparece rápido.. 

Já fez o abs com o rolinho? olha.. eu via o pessoal fazendo.. e faziam cada cara.. que não acreditava na eficácia.. mas a parada é sinistra.. dói e dói muitooooo.....rsrsrs se fazer a execução correta... fazer 3 séries de 20  = morte...rsrs

esse é o caminho ver os resultados... os esforços... cada gota de suor.. enfim... todo esforço trazendo resultados que desejou...

Mas já pense em como fará para manter a longo prazo... sem estimulantes.. apenas dieta e treino... aí sim verá o quanto td valeu realmente a pena...

mais de 2 ano com meu peso estável... e olha que agora me permito fazer dia de lixo 2 vezes na semana se preciso.. tenho uma dieta bem menos restrita.. hj 2600 cal... ou seja dá para comer bem.. (com qualidade) e ainda manter o foco no melhoramento gradativo do shape..rsrs

Segue firme!

Além desse do rolinho, tenho feito outro que vi num vídeo da Alice Matos, de quando ela ainda treinava com o Waldemar, sentada na ponta do banco, com os pés em cima dele (precisa de alguém p/ segurar os pés), joelhos flexionados e o tronco fica livre... É bem tenso tbem!

Achei uma imagem aqui... É tipo isso, mas onde eu treino não tem esse banco!

post-101370-0-31423900-1358267349_thumb.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...