Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Além desse do rolinho, tenho feito outro que vi num vídeo da Alice Matos, de quando ela ainda treinava com o Waldemar, sentada na ponta do banco, com os pés em cima dele (precisa de alguém p/ segurar os pés), joelhos flexionados e o tronco fica livre... É bem tenso tbem!

Achei uma imagem aqui... É tipo isso, mas onde eu treino não tem esse banco!

attachicon.gifabdominais5.jpg

É.. ... JÁ Usei algo do tipo.. mas variei como fazer.. na ponta do banco reto ou supino.. pedia para uma pessoa senhar no meu calcanhar e deixava sem apoio nenhum na parte da coluna.. porém não gostei muito... custo x benefício não foi bom.. sobrecarrega demais a lombar... (no meu caso.. digamos que aí eu trabalharia  com mais de 60 - peso da parte que fica livre do corpo).. o mesmo trabalho desse eu faço hj no cross colocando a presilha no tornozelo.. segurando a barra reta com as mãos... é insano..rsrs

o rolinho é esse... como disse... ainda não experimentei nada que provoque mais dor na musculatura abs que ele... é sinistro... controlar pq não pode ser rápido nem lento demais... abs como um todo muito contraído 100% do exercício...

Hj fiz... aí estava com o relógio.. sinistro... batimento que estava em 140... foi para 160.... (spinning ou pedal de rua.. chega a 190 no extremo... a média é 168) imagina aí o esforço...rssr

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, lixo de dia!

TPM misturada com sintomas de pouco carbo no organismo, dor de cabeça e dia do cão no trampo... Aff!

Cheguei em casa e nada de treino! Só queria tomar um banho e apagar...

Mas, a dieta foi 100%!!

Hoje, apesar da chuva (muuuuuita chuva), já fiz meu desjejum (recarga de carbo!) e tô só dando um tempinho...

#partiutreino!

wink.png

Link para o comentário

Ontem, lixo de dia!

TPM misturada com sintomas de pouco carbo no organismo, dor de cabeça e dia do cão no trampo... Aff!

Cheguei em casa e nada de treino! Só queria tomar um banho e apagar...

Mas, a dieta foi 100%!!

Hoje, apesar da chuva (muuuuuita chuva), já fiz meu desjejum (recarga de carbo!) e tô só dando um tempinho...

#partiutreino!

wink.png

chuva sinistra mesmo aqui em brasília, tava caindo ondas do céu...

Link para o comentário

Relatandooo!

Nos últimos dias o trampo me consumiu... Acabei não tendo tanto tempo p/ treinar...dry.png

Mas, em contrapartida, a dieta foi 100%!

Subi na balança hoje, depois do meu dia do lixo, 68kg!happy.png

Durante essa semana estarei de recesso do trampo!! Uma semana inteirinha p/ preparar minhas comidinhas e treinar muito bem!

Let’s go!

wink.png

Segue uma fotinho tirada agora pela manhã... Apesar de estar começando a gostar da pancinha, tem uma gordurinha muito chata na parte de baixo que parece que não vai querer sair dessa vez...sad.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...