Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

treino de cutt é o mesmo treino do bulk.

o que muda é a dieta!

treino de resistencia é pra quem visa resistencia,nao ligando pra bulk ou cutt.

eu penso assim.

ta em um cutt? muda a dieta e continua com o treino de hipertrofia.

Então cara, eu faço só dois tipos de treino, força (para dar a variada no estimulo e um certo aumento na carga) e resistencia. Em ambos voce ganha massa muscular, a diferença é que no de resistencia essa massa é um pouco menor, mas mesmo assim com dieta de bulk, essa diferença não é tão significativa. Eu ganhei 10kg apenas com treino de resistência. Ta certo que eu tenho menos de 1 ano de musculação, mas mesmo assim ainda acho que o treino de resistencia da uma boa massa e uma certa força, mas não tanto quanto hipertrofia, claro.

Kabul, help me!! Rs!

Mudei o treino pq tenho o hábito de fazê-lo a cada 2 meses mais ou menos... Quando o instrutor me mostrou o treino pensei justamente na mudança de estímulo...

Mas... vc teria alguma sugestão?

smile.png

Eu achei que esta com exercicio pesado de perna todo dia. Em um dia terra e no outro agaixamento, depois agaixamento de novo? E quase nada de peito, braço e costas. Está o classico treino de instrutor que acha que mulher só quer coxa e bunda, e ainda passa errado. Eu faria um treino normal de força mesmo, 4x8 ou 4x6. ABx2: A- 4 de peito, 3 ombros, 3 triceps,  2 abdomais, B- 4 costas, 3 biceps, 5 pernas e 1 abdominal. Segunda e quinta A, terça e sexta B, na quarta um aeróbico mais comprido, não necessariamente corrida, mas uma bicicleta estacionaria mesmo, ou natação.

Mas acho que o foco na dieta seria bem interessante tambem, já pensou em uma dieta ciclica de carbo? O Ninga postou um tópico muito bom acerca do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que esta com exercicio pesado de perna todo dia. Em um dia terra e no outro agaixamento, depois agaixamento de novo? E quase nada de peito, braço e costas. Está o classico treino de instrutor que acha que mulher só quer coxa e bunda, e ainda passa errado. Eu faria um treino normal de força mesmo, 4x8 ou 4x6. ABx2: A- 4 de peito, 3 ombros, 3 triceps,  2 abdomais, B- 4 costas, 3 biceps, 5 pernas e 1 abdominal. Segunda e quinta A, terça e sexta B, na quarta um aeróbico mais comprido, não necessariamente corrida, mas uma bicicleta estacionaria mesmo, ou natação.

Mas acho que o foco na dieta seria bem interessante tambem, já pensou em uma dieta ciclica de carbo? O Ninga postou um tópico muito bom acerca do assunto.

Vou repensar esse treino aí...

Dei uma lida no tópico do Ninga sim! Vou pensar um pouco a respeito disso também...

Link para o comentário

Mas isso aqui é um relato, então vamos relatar!

AEJ - até aqui sem falhas, já aumentei o tempo para 20min. Quero chegar até 45min.

A dieta tá tranquila e até agora, tudo 100%!

Treino em 11/12 - fail! Mas foi por um bom motivo! Depois de muito insistir, convenci o digníssimo a frequentar a academia também! Aí ontem, fomos resolver isso e acabei não treinando...

Treino em 12/12 - Ótimo! Como estou repensando o treino funcional, o treino hoje foi B! Intenso!

Por horas é isso!

Quando chegar em casa posto as fotos que prometi! O cabo da câmera foi finalmente localizado!

icon_wink.gif

Link para o comentário

Em janeiro começo um tb, espero que a chuva diminua aqui pra poder fazer uns aej rs

Moro a 1 km do parque da cidade e é legal d+ fazer lá

Boa sorte

Obrigada, Hunter!

Eu tô fazendo em casa mesmo... Rs!

Vc falou em outro comentário sobre a wpc a noite... Também pensei em uma caseína, mas, uns dias atras, encontrei whey da Athlética 2kg em promoção, R$160, comprei 1 e minha mamis me deu mais 1 (vai entender, né?! Em um dia, não quer nem ouvir falar em dieta e no outro me pergunta se quero alguma coisa...)! Bora usar, né?!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...