Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Show de bola Dani !

Eu to carregando a namorada pra treinar todo santo dia cmg... ela vai e é disciplinada, o problema é a dieta !

Comprei 2 potes de whey e 2 dextroses pra ela de natal, vou começar a encher mais o saco pra ela seguir a dieta que a nutricionista passou.

Tva pensando em dar creatina pra ela ... o q acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são uns fofos! Rs! icon_wink.gif

E eu tô embaçada demais!

Hunter, usei creatina por um tempo... Acabou por esses dias... Gostei dos resultados! Apesar de ter retido um pouco na posterior da coxa. Sabe se ela tem problemas com retenção? Se tiver, talvez não seja uma boa ideia...

Eu vou ver até quando consigo arrastar o digníssimo... Rs!

Link para o comentário

Creio que não Dani, o problema dela é seguir uma dieta proposta. 

Academia ela treina direitinho, faz os exercicios corretamente mas relaxa na dieta. Não em todas as refeições, mas sempre come uma besteira ou pula refeições.

Vou dar uma creatina pra ela e falar que se ela seguir a dieta, vai virar uma panicat, caso contrario, vai virar uma obesa huahuahuahuahahuuah pressão psicológica

Link para o comentário

divida paga?? paga nada....

falta agora vc casar comigo..rsrsrsrs

zueira

Vixi! Até um pedido de casamento rendeu?! Rs!

Vai que cola, né Heraldo?!

icon_wink.gif

Ahh esses solteiros, rsrsrs

Ta otima Dani, um volume muscular muito bom já, se seguir direitinho vai dar uma definida legal!

E eu valorizo a minha, só que seria otimo ela me acompanhar na academia, preciso de um parceiro de treino, rsrsrs

Valeu, Kabul! Os solteiros são comédia mesmo! Rs!

Tava falando sobre a namorada marombeira, Kabul! Nem todo mundo valoriza... Como exemplo, temos o digníssimo!

Pois é... Tbem preciso de um parceiro de treino! Rs!

minha mulher só vai na academia se for pra ver se não to com alguma tiriçaicon_eek.gif

eu comprei uma esteira pra ela, mas o bagaça virou cabide!!!

show hein Dani!!!

kkkk

Tem que ficar de olho mesmo! icon_wink.gif

Pq ninguem me dá uma esteira?! Sempre que vi uma na casa de alguém que eu conheço, ela tbem tinha virado cabide...

Brigadão!

Link para o comentário

Creio que não Dani, o problema dela é seguir uma dieta proposta. 

Academia ela treina direitinho, faz os exercicios corretamente mas relaxa na dieta. Não em todas as refeições, mas sempre come uma besteira ou pula refeições.

Vou dar uma creatina pra ela e falar que se ela seguir a dieta, vai virar uma panicat, caso contrario, vai virar uma obesa huahuahuahuahahuuah pressão psicológica

Talvez funcione, Hunter! Rs!

Link para o comentário

Valeu, Kabul! Os solteiros são comédia mesmo! Rs!

Tava falando sobre a namorada marombeira, Kabul! Nem todo mundo valoriza... Como exemplo, temos o digníssimo!

Pois é... Tbem preciso de um parceiro de treino! Rs!

uai heraldo, olha ai, ela precisa de um parceiro de treino, sua chance kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...