Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roxylean Colateral: braço vermelho!


Post Destacado

Entao galera, tenho 19 anos, 1,70m e peso 71kg...nao sou gordo, nao sou forte, porém eu smp tive o desejo de ser definidasso...entao eu dispenso comentarios como "ah, mas vc deveria ganhar musculo, vc eh frango".
Entao, o que eu vim aqui dizer na verdade é que, estou tomando o roxylean ( que nao é o ECA, é o normal ) a 5dias...estou sentindo coçeira na parte superior do meu corpo, principalmente no braço ( nao sei se é por causa do termo ou por causa do sol que estou pegando, pois desde q comecei a tomar estou indo nadar td dia depois de malhar ). Mas entao, meu braço estava bem avermelhado e tal...e hoje, no quinto dia, acordei, fui ao banheiro tomar um banho e me deparei com meu braço TODO vermelho, cmo se tivesse manchado de vermelho mesmo...até no meu suvaco estava vermelho...

 

Agora pergunto, isso é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Medico, melhor coisa ...

Entao, diminuiu bastante ja a vermelhidão..eu acho que foi eu tinha acabado de acordar, ai ficou roçando na cama e tal...mas tipo, ainda ta vermelho, só que bem menos...e eu sei que um dos colaterais é vermelhidão...entao acho que nao é nada demais ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom diaaa...

Comecei a tomar o Roxylean faz 5 dias...Estava tomando 1 caps. em jejum  e 1 cps as 15:00 h... Hj pela manhã quando tomei em jejum comecei a ficar vermelha... E sentir como se estivesse entoxicada. estou no médico! Fiquei toda vermelha... Meus braços, orelha e testa... Estou fazendo um hemograma p ver o q deu... Mas já tinha sentido algumas reações...Como uma sensibilidade no rosto... Esquentava a orelha e o rosto. Mas hj aumentou e vim no médico! N queria deixar de tomar... Alguém sabe dizer se é normal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Danielle Ferraz Veloso disse:

Bom diaaa...

Comecei a tomar o Roxylean faz 5 dias...Estava tomando 1 caps. em jejum  e 1 cps as 15:00 h... Hj pela manhã quando tomei em jejum comecei a ficar vermelha... E sentir como se estivesse entoxicada. estou no médico! Fiquei toda vermelha... Meus braços, orelha e testa... Estou fazendo um hemograma p ver o q deu... Mas já tinha sentido algumas reações...Como uma sensibilidade no rosto... Esquentava a orelha e o rosto. Mas hj aumentou e vim no médico! N queria deixar de tomar... Alguém sabe dizer se é normal? 

O fabricante não especifica oque tem no Roxy Blend (Proprietary), mas se for oque comentam alguns, é na verdade ECA.

Você por um acaso tem alergia de Ácido Acetilsalisílico ou de algum Analgésico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...