Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RoxyLean + WheyProtein - Fotos


Post Destacado

Bom dia Galera,

 

Sou novo por aqui e comecei a treinar em janeiro desse ano, praticamente nunca treinei, apenas fiz alguns esportes como boxe, pratico surf, futebol etc......

Resolvi mudar minha rotina porque não estava gostando mais do que estava vendo no espelho...no fim do ano passado engordei consideravelmente e isso começou a me incomodar.

 

Bom, como tinha muitos anos que não frequentava a academia, resolvi começar com uma suplementação básica para me estimular também.

Além disso, comecei a controlar minha alimentação, comendo em 3 e 3h para aumentar meu metabolismo e deixei de lado refrigerante etc...

 

Ainda estou bem longe de conseguir o que quero. Meu objetivo é traçar mais e ganhar mais um pouco de massa magra, sem excesso.

 

Gostaria de algumas sugestões também para suplementos, pois meu whey acabou e estou pensando em comprar um whey isolado + BCAA + Shotgun.

 

Segue fotos:

 

Suplementação:

- Roxylean 30 min antes do treino 3 vezes por semana - corrida de 5km seg, quar e sex.

- Wheyprotein todos os dias pós treino, imediatamente após os exercícios

 

ANTES - Janeiro 2014 - 76kg

 

pMNJXIc.jpg

 

Inicio de Março 2014 - 70,2 Kg

 

sMNUCFt.jpg

 

 

Comparativo:

 

ruAqIZS.jpg

 

Valeu galera, se possível, gostaria de umas dicas para nova suplementação, porque estou com a impressão que estagnei!

 

Abraços a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vc está no caminho , é normal no começo ver bastante resultado porque a medida que passa o tempo fica mais difícil ver diferença no físico , parece que estagnou mas vai com calma poi vc tem pouco tempo de treino ainda , tem muita estrada para percorrer , cada avanço que vc dá , no próximo vai ser mais demorado e difícil , vc vai ver ! Mas é isso aí , continua , sempre avante !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...