Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao galera, tenho 19 anos, 1,70m e peso 71kg...nao sou gordo, nao sou forte, porém eu smp tive o desejo de ser definidasso...entao eu dispenso comentarios como "ah, mas vc deveria ganhar musculo, vc eh frango".
Entao, o que eu vim aqui dizer na verdade é que, estou tomando o roxylean ( que nao é o ECA, é o normal ) a 5dias...estou sentindo coçeira na parte superior do meu corpo, principalmente no braço ( nao sei se é por causa do termo ou por causa do sol que estou pegando, pois desde q comecei a tomar estou indo nadar td dia depois de malhar ). Mas entao, meu braço estava bem avermelhado e tal...e hoje, no quinto dia, acordei, fui ao banheiro tomar um banho e me deparei com meu braço TODO vermelho, cmo se tivesse manchado de vermelho mesmo...até no meu suvaco estava vermelho...

Agora pergunto, isso é normal ?

Postado
Medico, melhor coisa ...

Entao, diminuiu bastante ja a vermelhidão..eu acho que foi eu tinha acabado de acordar, ai ficou roçando na cama e tal...mas tipo, ainda ta vermelho, só que bem menos...e eu sei que um dos colaterais é vermelhidão...entao acho que nao é nada demais ne?

• 2 anos depois...
Postado

Bom diaaa...

Comecei a tomar o Roxylean faz 5 dias...Estava tomando 1 caps. em jejum  e 1 cps as 15:00 h... Hj pela manhã quando tomei em jejum comecei a ficar vermelha... E sentir como se estivesse entoxicada. estou no médico! Fiquei toda vermelha... Meus braços, orelha e testa... Estou fazendo um hemograma p ver o q deu... Mas já tinha sentido algumas reações...Como uma sensibilidade no rosto... Esquentava a orelha e o rosto. Mas hj aumentou e vim no médico! N queria deixar de tomar... Alguém sabe dizer se é normal? 

Postado
5 minutos atrás, Danielle Ferraz Veloso disse:

Bom diaaa...

Comecei a tomar o Roxylean faz 5 dias...Estava tomando 1 caps. em jejum  e 1 cps as 15:00 h... Hj pela manhã quando tomei em jejum comecei a ficar vermelha... E sentir como se estivesse entoxicada. estou no médico! Fiquei toda vermelha... Meus braços, orelha e testa... Estou fazendo um hemograma p ver o q deu... Mas já tinha sentido algumas reações...Como uma sensibilidade no rosto... Esquentava a orelha e o rosto. Mas hj aumentou e vim no médico! N queria deixar de tomar... Alguém sabe dizer se é normal? 

O fabricante não especifica oque tem no Roxy Blend (Proprietary), mas se for oque comentam alguns, é na verdade ECA.

Você por um acaso tem alergia de Ácido Acetilsalisílico ou de algum Analgésico? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...