Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Comprar com R$ 100,00 por Mês?


spikenight

Post Destacado


Tem um kra q faz videos pro youtube que disse q come 18 ovos por dia... sei não, enquanto não tiver uma comprovação 100% sobre o colesterol, acho exagero

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=sNta9DVaaO4

O tal do padre marcelo dizia também que comia 20 ovos por dia quando ele treinava e tinha seus 110 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aos 18 anos tinha 60 kg kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sou o da esquerda, sem camisa

Então, agora que vc tem 90 vc pode falar que é o mutante, que é o hulk segundo conceitos do forum. kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Como falei, é plenamente normal o ganho de massa conforme os anos passam, se vc treina, melhor ainda. 

 

Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mas  isso é materia das antigas, hoje em dia a informação ja esta melhor diluída e de facil acesso.

Lembro das entrevistas de fisiculturistas, um tal de João que competia/compete na categoria ate 60 65kg que á patrocinado pela neonutri ate um tempo atras, em uma materia pra globo no final dos anos 90 ele declarou  tomar mais de 30 claras de ovos por dia.. kkkkkkkk

 

 

José Carlos Santos Fisiculturista esse é o nome do cara

jose_carlos.jpg

 

Se não me engano ele foi mr universo umas 3x desde 97

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ja disse ao fastastico e afins que ciclava sim.

 

Padre Marcelo Rossi tinha Vigorexia?

Será que o Padre Marcelo Rossi tinha vigorexia?

padre_marcelo_rossi_academia3.jpg

“A única coisa que cultuava era o corpo. Treinava cerca de três horas por dia e comia a clara de 60 ovos. Eu nunca usei drogas, mas cheguei a usar anabolizantes por dois, três anos. Nunca tinha contado isso antes.”

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

O interessante é que a unica foto que se encontra dele nessa fase, é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...