Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
cara vou te dar uma dica, não tome whey protein no pré treino pq vc estará jogando dinheiro fora, usará a proteina como fonte de energia. e também nao gaste seu dinheiro em bcaa, este suplemento só tera utilidade quando a pessoa está no cutting(e olhe lá...). alem de fazer uma dieta, tome whey protein+malto no pós treino e albumina antes de dormir. essa é a suplementação basica, se vc tiver dinheiro pode tomar uma creatina tambem

meme-jogando-mesa.gif

Postado
cara vou te dar uma dica, não tome whey protein no pré treino pq vc estará jogando dinheiro fora, usará a proteina como fonte de energia. e também nao gaste seu dinheiro em bcaa, este suplemento só tera utilidade quando a pessoa está no cutting(e olhe lá...). alem de fazer uma dieta, tome whey protein+malto no pós treino e albumina antes de dormir. essa é a suplementação basica, se vc tiver dinheiro pode tomar uma creatina tambem

Meu deus.... icon_eek.gif

Postado

Eu acho que o Heraldo não deve montar dieta pra ninguém...só se pagarem.

Eu acho que os ciclados, a frangalhada, os velhotes naturais sem futuro como eu e os obesos mórbidos que pintam por aqui devem apenas colocar a dieta.

Aí quem quiser opina.

Alguém sempre fala uma besteira e o outro corrige.

Por falar em besteira em acho que a creatina deve ser tomada no pré e whey, maltose,  albumina e suco de jenipapo,, no pós treino.

Postado

o cara so perguntou qual eh a suplementaçao basica e a galera pira mas nao responde com objetividade...

resposta: whey e dextrose(maltodextrina, qualquer uma) no pos treino é o mais basico q ha.

ai se quiser vai adicionando: albumina(antes de durmir)-caseina ou outra proteina time release se tiver afim de gastar mais,

bcca, glutamina, creatina, multivitaminico, tem varias coisas q podem ser usadas, porem friamente uma boa dieta supre as necessidades.

abraço

Postado
Por falar em besteira em acho que a creatina deve ser tomada no pré e whey, maltose,  albumina e suco de jenipapo,, no pós treino.

O horário que irá tomar a creatina é o de menos, o importante é tomar ela diariamente!

Esse link tem uma matéria muita boa sobre ela!

abs

edit: 

Postado

Valeu Vinícius.

A creatina integra a creatina fosfato da cadeia metabólica.

Vai influir na produção de energia, então acho que a melhor hora é no pre-treino.

Postado
TODO tópico aqui que alguem pergunta de suplementação, 99% das pessoas mandam comprar comida

Se o kra quer suplementar e tem $$, não vejo problema algum nisso

O próprio nome diz : SUPLEMENTO > SUPLEMENTAR UMA DIETA, AGREGAR, COMPLEMENTAR

Realmente

O problema é que chega muito piázao que tem 1 mês de treino  50kg e já quer tomar pó, tem que aproveitar os primeiros meses para crescer sem o auxilio de suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...