Postado 15 de janeiro de 201312 anos OK, daqui em diante respondo apenas o que for perguntado diretamente a mim. E quanto a texros científicos, a maioria do fórum não sabe nem escrever...e o site não é científico certo?O pessoal não sabe a diferença entre proteína e aminoácido, querem fazer TPC pra Halovar....Não dá né...
Postado 15 de janeiro de 201312 anos OK, daqui em diante respondo apenas o que for perguntado diretamente a mim. E quanto a texros científicos, a maioria do fórum não sabe nem escrever...e o site não é científico certo? O pessoal não sabe a diferença entre proteína e aminoácido, querem fazer TPC pra Halovar.... Não dá né... Concordo cara.
Postado 15 de janeiro de 201312 anos Ok se alguém me perguntar algo diretamente eu respondo , não comento mais as barbaridades que são postadas como ciclos de Halovar com TPCTô saindo foraAbcHelcio
Postado 15 de janeiro de 201312 anos OK, daqui em diante respondo apenas o que for perguntado diretamente a mim. E quanto a texros científicos, a maioria do fórum não sabe nem escrever...e o site não é científico certo? O pessoal não sabe a diferença entre proteína e aminoácido, querem fazer TPC pra Halovar.... Não dá né... estamos aqui pra ensinar o que sabemos e aprender o que não sabemos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.