Postado 26 de outubro de 201212 anos Autor nao, ninguem assinou, pois eu moro em Casa mesmo, nao é ap ... e foi minha mãe que foi pegar quando o caarinha chegou ;; Dai mae disse " precisa assinar nao ? " dai ele disse : " não "... dai mãe: "nao precisa assinar o.O ? " .. dai o carteiro la: " não " É que deve vir como uma encomenda normal então.
Postado 29 de outubro de 201212 anos Pessoal, Fiz duas encomendas, no mesmo dia 07 de setembro, uma chegou em 20 dias (ASSAULT MP), mas a outra (whey da optimum 2lbs) ainda não chegou, poxa quero comprar mais !!!! Mas tenho receio !! O que vcs recomendam ? Além de esperar ?? rs Grande Abraço
Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor é esperar mesmo kra, tive encomenda que chegou com 45 dias
Postado 1 de novembro de 201212 anos Pessoal fiz minha primeira compra de suplemento na internet (BB) no dia 3 de setembro, ainda n chegou, sei que ainda esto no prazo e tdo mais, porem estou com uma duvida, quando olho o rastreamento da compra o status n muda a mais de 3 semanas, nao sai disso Des Plaines, IL,US 10/10/2012 3:29 PM CT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN Segunda duvida, 2 amigos compraram o mesmo produto q eu porem 1 dia antes ( 2 de setembro), e a encomenda deles chegou na semana passada, é normal isso??? Vlw pela ajuda! Bom feriado a todos!
Postado 1 de novembro de 201212 anos Autor Pessoal fiz minha primeira compra de suplemento na internet (BB) no dia 3 de setembro, ainda n chegou, sei que ainda esto no prazo e tdo mais, porem estou com uma duvida, quando olho o rastreamento da compra o status n muda a mais de 3 semanas, nao sai disso Des Plaines, IL,US 10/10/2012 3:29 PM CT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN Segunda duvida, 2 amigos compraram o mesmo produto q eu porem 1 dia antes ( 2 de setembro), e a encomenda deles chegou na semana passada, é normal isso??? Vlw pela ajuda! Bom feriado a todos! Normal sim, e o rastreamento integral só tem em DHL acima de 4 lbs
Postado 1 de novembro de 201212 anos Minha creatina demorou cerca de 100 dias para chegar parceiro ! Mas sobre o seu assault, voce pagou taxa nele ?
Postado 3 de novembro de 201212 anos Autor Minha creatina demorou cerca de 100 dias para chegar parceiro ! Mas sobre o seu assault, voce pagou taxa nele ? Não comprei assault nem importei pre treino ainda. Mas importei um termogenico e veio de boa
Postado 4 de novembro de 201212 anos -HUNTER- foi mal, me referia ao FARIA2003 , ele falou que comprou.
Postado 6 de novembro de 201212 anos fiz minha compra dia 3 de setembro ( nano vapor e lipo 6 black ) ate agora nada.... =/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.