Ir para conteúdo

Anabolizantes e a Hipocrisia

Featured Replies

• Respostas 97
  • Visualizações 17,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ta zuando q o maluko tava mandado estrogenio pra dentro! ia desenvolver tetas não o peitoral hauhauhauhauhauhauahuahuahua

Eu não tava acreditando até o professor catar a caixinha do moleque....... Agora entende pq suples como animal pak nunca deixarão de vender como o idiota q tava na academia ontem?

Postado

Na minha até é normal..... O q vejo mais é whey ou malto.... Mas as vezes tem uns caras lá tomando 4 capsulas de BCAA... E quase morrendo engasgado.... Esses dias tinha um maluco lá tomando anticoncepcional pq disseram pra ele q ajuda a desenvolver o peito........

duvido... tem que ser muito anta..

Postado

duvido... tem que ser muito anta..

Pois é... Só acreditei qdo vi a caixa com o moleque.... O problema é q vc pergunta pra ele da onde ele tirou a idéia, ele simplesmente falou q um camarada usou e funcionou.... Por isso q sai tanta merda.......

Postado

Na minha até é normal..... O q vejo mais é whey ou malto.... Mas as vezes tem uns caras lá tomando 4 capsulas de BCAA... E quase morrendo engasgado.... Esses dias tinha um maluco lá tomando anticoncepcional pq disseram pra ele q ajuda a desenvolver o peito........

kkkkkkkkkkk, pior que é msm, e as capsulas ainda precisam ser todas juntas pq se não num faz o efeito monstruoso kkkkkkk

Essa do anticoncepcional foi fod$$, fazia tempo que nao via uma dessas

Postado

não consigo acreditar,, eu não sabia que anticoncepcional era estrogenio.. mas mesmo assim, que cara que toma anticoncepcional?? tem que dar um prêmio pra esse dai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.