Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Durateston (mais seguro e resultados satisfatórios?)

Featured Replies

• Respostas 56
  • Visualizações 32,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

gineco cara não entendo o certo mas deveria inicia com tamox o mais rapido possivel...logo aparece alguem entendido

Postado

Merda, passei nas farmacias e não encontrei tamox  :(( vou mandar um amigo meu trazer da capital, mas ele so volta aqui no final de semana =/ existe algum semelhante que substitua o tamox ?

Postado

Merda, passei nas farmacias e não encontrei tamox  sad.png( vou mandar um amigo meu trazer da capital, mas ele so volta aqui no final de semana =/ existe algum semelhante que substitua o tamox ?

Tem o Indux, mais tu pode comprar online no site da ultrafarma.

Postado

Salve galera, Até agora 5 kilos,  Apliquei essa semana a quarta ! A uma semana atras algumas pessoas já me perguntaram o que eu estava tomando, que eu tinha dado umas crescidas kkk ! Essa semana eu me achei um pouco maior em relação a altura ! Em certos locais eu me abaixava conforme necessidades, porem agora tou precisando me abaixar um pouco mais do que o normal...  Dai eu fui medir minha altura, deu 1,87 pra 1,86 aproximadamente, e eu tinha coisa de 183~184 ( medi com fita metrica de 1 metro e meio, por isso nao ficou tao exato) . Porem, tou maior. Tenho 20 anos, durateston pode ter o efeito de almentar a altura ?

Vamos que vamos, apartir da 7º aplicação já vou começar mandar pra dentro o PH, acho que vou mudar de h-stane pra um M-stane !

• 2 semanas depois...
Postado

Os ganhos tao sendo maravilhosos até o presente momento,mas agora surgiu um grande problema, acho que não existe remedio para a cura, terminei o relacionamento com uma garota que gostava muito, e não posso mais querer ela, e eu nao consigo me alimentar direito, minha garganta fica tampada.. PQP, tou com medo agora, logo agora, nessa fase tao importante, mas a cada culherada que eu dava do almoço, parecia que eu ia vomitar, embora minha barriga tivesse doendo de fome, nao sei o que faço, sério =/

• 1 mês depois...
Postado

Então Galera, não sei se alguém tava acompanhando, fiquei meio desistimulado. Mas so pra finalizar, já terminei o Ciclo, Obti cerca de 8 kilos com esse pequeno ciclo, e minha médidas basicamente agora são:

Peso: 82 KG

Braço relaxado: 37,5

BF: Deve tar em torno de 8-9%

Estou bastante vascularizado, e meu braço ta bem mais definido, eu pensei que iria diminuir a definição, porem ta monstrinho. Já tou realizando a TPC e até agora ainda não perdi nada.

E eu também foquei muito em pernas, que eu tava precisando, eu consegui ganhar algo em torno dos 5cm de coxa.

Achei otimo os ganhos pra mim com esse pequeno ciclo, e ainda por causa de umas reviravoltas que fizeram eu perder meu apetite. Obrigado a todos e espero que ajude a outras pessoas o que relatei !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.