Ir para conteúdo

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Featured Replies

• Respostas 599
  • Visualizações 469,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Gente, fiz um pedido na Health Designes (loja de suple da gringa MUITO barata) e realmente funciona e chega, minha prot. de absorção lenta foi taxada pq é de 5lbs , dei mole devia ter comprado no max 1kg como diz nesses sites ai que ensinam a importar rs, mas de todo caso vale muito a pena, amanhã vou lá nos correios tirar e vou falar quanto foi a taxa exatamente pra saber qual foi o valor total do produto. 

Demora cerca de 1 mes pra chegar, é só se planejar e ser feliz comprando suples à 1/3 do preço aqui no brasil.

http://www.healthdesigns.com/

BOAS COMPRAS MAROMBAS ;D

Postado

compro direto a gringa tem um bom tempo q nao compro suple no brasil cara so respeita ate 49doletas q dificilmente voce vai ser taxado eu sempre compro ontem mesmo chego um whey da gold startd ja passei pra frente vendi ganhei 80 reais em sima do whey vende em 2 pro parceiro da academia

importei tbm ums  4 ph ta pra chega 4 h-stane ja ta tudo vendido so falta chega 200 pilas cada eu paguei 105 dolas nos 4 ou seja lucro de 600 reais muiito foda vo faser meu ciclin top so vendendo suplemento kk

site dos ph q comprei vo deixa ai pq quem sabe voceis nao compra e levata uma grana pra compra aes e relata pra nois  ^^

melhor site pra compra ph e http://www.supplementedge.com/

eles so declarao la em baixo tipo uma compra de 100 dolas eles declara 18 dola so ai e de boa flw galera fui

Postado

sim lembrando eu nao uso whey so vendo nunnka gostei custo x do whey so mais vende o whey e ir no atacadao e compra de frango sempre  fasso asim nao tomo whey minha suplementaçao e so q gasto e com glutamina bcaa creatina e um bom multi vitamin tipo optimen e vitamina c somente o resto eu compro comer pra comer 

existe caseina melhor doque 15 claras de ovo mais 2 colheres de azeite antes de dormi nao existe xD HEHE VLW

Postado
  • Autor

sim lembrando eu nao uso whey so vendo nunnka gostei custo x do whey so mais vende o whey e ir no atacadao e compra de frango sempre  fasso asim nao tomo whey minha suplementaçao e so q gasto e com glutamina bcaa creatina e um bom multi vitamin tipo optimen e vitamina c somente o resto eu compro comer pra comer 

existe caseina melhor doque 15 claras de ovo mais 2 colheres de azeite antes de dormi nao existe xD HEHE VLW

po cara, tenho que discordar de você rs. O whey pode não ser indispensavel, mas ele ajuda e muito, pois é aquela velha história, ele é absorvido muito mais rapido que o frango, e no pós treino vc precisa disso pra reconstrução muscular e evitar cataboliizar.  

E a caseina, porra, como não mano? a clara de ovo é bacana, mas vc termina de absorver após 3h de ingerida. E as outras 5h que vc esta dormindo? hehehe caseina demora mais, 7h em média, então vale a pena para n catabolizar durante o sono rs. Claro que não substituí uma alimentação saudável, mas como vc tb compra pela gringa e sabe dos esquemas, vale a pena demais manin rs, pq se for pra comprar aqui pelo brasil, estou contigo, prefiro comer frango kkkk

Postado
  • Autor

PORRA, MALDITA RECEITA FEDERAL DOS INFERNOS, BANDO DE PREGUIÇOSO QUE NAO TRABALHA, essa porra chegou aqui com a nota valendo 36 dolares e sabe quanto esses merdas cobraram pelo imposto? 140 reais, como se a nota fosse de 100 dolares ... to indiguinado, vou precisar abrir um processo pra reaver minha grana E SE eu reaver, se ela não ficar de CREDITO pra futuras taxas que eu precisar pagar... nossa, sério, esse Brasil n vai pra frente por coisas como essa, a nota estava colada no produto, SE ELES TIVESSEM PELO MENOS OLHADO não teriam cometido um erro tão idiota... como 60% de 32 dolares viram 140 reais? 

=( to #chateado

Postado

Ah galera esse negocio de whey absorvido mais rapido ou caseina antes de dormir ja foi quebrado ha muito tempo... Parece ate que vcs nao estao lendo o topico do gh15, o que os fisiculturistas poe para dentro é comida e nem é de 3 em 3 horas não, é comida para caramba... Se nem fisiculturista faz isso, pq nos temos que fazer?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.