Pular para o conteúdo

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Respostas em Destaque

• Respostas 599
  • Visualizações 475,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• OldSchoolRaiz
    OldSchoolRaiz

Se o cara fizer um bulk limpo bem feito, depois o cara pode ir secando com uma dieta com defict calorico pequeno até sem anabol e ficar definido, manter a prot alta já segura muita massa na carcaça.

• O que se discute nao é a questao da velocidade de absorçao, isso todo mundo sabe q whey tem, mas qual a vantagem disso? Já que nosso corpo ainda tah usando os nutrientes das refeiçoes anteriores... na

• mais gay impossivel tambem neh ahuahuahua

Imagens Postadas

• Autor

como ta os ganho ganho ums 8 kilos

eu tinha engordado 10kg logo até a 2 semana, agora sequei novamente :x to cm 74, sequei 5kg, nada alem do esperado. Gordura ta sumindo graças a Deus, to ganhando medidas e começando a ganhar massa de novo. Dei mole demais na dieta , ja vem 2 semanas, ou 1 semana e meia que eu não acordo pra tomar café da manhã, #depretrembo rs, Agora dia 16 acaba a trembo, provavelmente vou começar a ganhar massa mais rapido rsrs

Acompanhando mano!!!

C ta perdendo peso com a trembo??

cara eu to numa dieta cutting certinha, linda de tudo..sem aeróbico...fui ver na balança ontem até me assustei. No mesmo horario,mesmo procedimento... engordei 3 kilos ¬¬ com trembo. O engraçado é que a retenção foi embora, a barriga ta sumindo

• Autor

Acompanhando mano!!!

C ta perdendo peso com a trembo??

cara eu to numa dieta cutting certinha, linda de tudo..sem aeróbico...fui ver na balança ontem até me assustei. No mesmo horario,mesmo procedimento... engordei 3 kilos ¬¬ com trembo. O engraçado é que a retenção foi embora, a barriga ta sumindo

@TOPIC

é man, na minha primeira semana com trembo, eu assustei, engordei quase 10kg, sai de 69 pra 77 sem contar os quebrados. mas dpois, fui só secando e secando rsrs, mas também deve ter algo relacionado com minha falta de responsa com minha dieta =( to pra morrer por isso, e o pior, eu não consigo reverter, parece até papo de perdedor kkkk, mas quem ja teve deprê por anabols sabe do que eu to falando, é realmente foda. Mas essa semana ai eu vo mudar tudo, foda-se a depressão, sou mais eu ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.