Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo | Oxandrolona 5mg

Respostas em Destaque

Boa noite! Sou nova por aqui... rsrs Tenho 31 anos, treino desde os 24, mas sempre intercalando treinava um ano, parava 6 meses e assim foi até Julho/2016 onde comecei e não mais parei. Nunca tive contato com o mundo dos anabolizantes, e hoje penso em fazer um ciclo com Oxandrolona 5mg. Não sigo uma dieta restrita, mas cuido muito na alimentação. Tanto que meço 1,76 e tenho 67 quilos. Nunca estive acima do peso . (Pesava 57 quilos antes de começar a treinar, rsrs). Fiz avaliação na academia onde eu treino e meu bf está em 15%, mas não acredito muito nesse adipômetro, pelas imagens que procuro me informar e comparar, devo estar com uns 18%. A dúvida é se essas Oxandrolonas compradas ditas "manipuladas" são confiáveis e se vocês podem indicar algum laboratório.

• Respostas 8
  • Visualizações 2,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Diu de cobre é um ótima opção ! Tenha certeza que seu BF se deve, em parte, ao fato de não usar contraceptivo hormonal. O BF está ótimo. Só precisa ver como está o seu treino (intensidade, tipos de ex

• Muito obrigada pela dica!!! Nossa! Bacana!! É bom ler relatos de que não precisamos exagerar nas doses para se obter algum resultado. Hoje a noite, com maior tempo, posto foto e o treino e a "d

• Dosagem adequada, agora basta conseguir o produto que costuma ser meio caro, desconfie se for barato demais.

2 horas atrás, Kátia Moresco disse:

Boa noite! Sou nova por aqui... rsrs Tenho 31 anos, treino desde os 24, mas sempre intercalando treinava um ano, parava 6 meses e assim foi até Julho/2016 onde comecei e não mais parei. Nunca tive contato com o mundo dos anabolizantes, e hoje penso em fazer um ciclo com Oxandrolona 5mg. Não sigo uma dieta restrita, mas cuido muito na alimentação. Tanto que meço 1,76 e tenho 67 quilos. Nunca estive acima do peso . (Pesava 57 quilos antes de começar a treinar, rsrs). Fiz avaliação na academia onde eu treino e meu bf está em 15%, mas não acredito muito nesse adipômetro, pelas imagens que procuro me informar e comparar, devo estar com uns 18%. A dúvida é se essas Oxandrolonas compradas ditas "manipuladas" são confiáveis e se vocês podem indicar algum laboratório.

Oxan 5mg pode ser utilizada por períodos prolongados.

Ou você compra de algum fornecedor de confiança ou manipula em farmácias de manipulação com prescrição médica. Comprar online é fria.

Se quer ganhar massa deve seguir uma alimentação adequada, senão, não há anabol que surta efeitos.

Você toma contraceptivos hormonais?

• Autor
10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Oxan 5mg pode ser utilizada por períodos prolongados.

Ou você compra de algum fornecedor de confiança ou manipula em farmácias de manipulação com prescrição médica. Comprar online é fria.

Se quer ganhar massa deve seguir uma alimentação adequada, senão, não há anabol que surta efeitos.

Você toma contraceptivos hormonais?

Estou 1 ano livre dos contraceptivos. Optei pelo DIU de cobre.

Achas que com esse bf dá pra ciclar?

• Moderador
35 minutos atrás, Kátia Moresco disse:

Diu de cobre é um ótima opção ! Tenha certeza que seu BF se deve, em parte, ao fato de não usar contraceptivo hormonal. O BF está ótimo. Só precisa ver como está o seu treino (intensidade, tipos de exercícios, manipulação das variáveis, periodização) e sua dieta. Sem esses elementos, a coisa não funciona. Se achar que deve, poste isso, bem como fotos do shape.

Eu ficaria somente com 5mg de oxandrolona. Isso já te dará excelentes ganhos. Não caia em tentação de aumentar a dose. Minha esposa ganhou uns 5kg de massa muscular no primeiro ciclo que fez somente com 5mg / dia, ao longo de 04 meses.

1 hora atrás, Kátia Moresco disse:

@Foston já respondeu com propriedade. Quanto à tua dieta, você disse que não segue uma dieta estrita. Se quer ganhar massa muscular, deve comer adequada e suficientemente á consecução do teu objetivos. A primeiracoisa que precisa estabelecer é a necessidade energética diária para ganhar MM. Sugiro que calcule neste site https://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ . Quando for calcular, escolha atividade moderada.

A partir daí, é necessário distribuir os macronutrientes à proporção de carbos entre 3-5g por kg de peso corporal, proteínas entre 2-3g por kg de peso corporal e o restante deve ser completado com gorduras boas, até que chegue às kcal necessárias.

• Autor
22 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Foston já respondeu com propriedade. Quanto à tua dieta, você disse que não segue uma dieta estrita. Se quer ganhar massa muscular, deve comer adequada e suficientemente á consecução do teu objetivos. A primeiracoisa que precisa estabelecer é a necessidade energética diária para ganhar MM. Sugiro que calcule neste site https://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ . Quando for calcular, escolha atividade moderada.

A partir daí, é necessário distribuir os macronutrientes à proporção de carbos entre 3-5g por kg de peso corporal, proteínas entre 2-3g por kg de peso corporal e o restante deve ser completado com gorduras boas, até que chegue às kcal necessárias.

Muito obrigada pela dica!!!

1 hora atrás, Foston disse:

Diu de cobre é um ótima opção ! Tenha certeza que seu BF se deve, em parte, ao fato de não usar contraceptivo hormonal. O BF está ótimo. Só precisa ver como está o seu treino (intensidade, tipos de exercícios, manipulação das variáveis, periodização) e sua dieta. Sem esses elementos, a coisa não funciona. Se achar que deve, poste isso, bem como fotos do shape.

Eu ficaria somente com 5mg de oxandrolona. Isso já te dará excelentes ganhos. Não caia em tentação de aumentar a dose. Minha esposa ganhou uns 5kg de massa muscular no primeiro ciclo que fez somente com 5mg / dia, ao longo de 04 meses.

Nossa! Bacana!! É bom ler relatos de que não precisamos exagerar nas doses para se obter algum resultado. Hoje a noite, com maior tempo, posto foto e o treino e a "dieta". Muito obrigada!

• 8 anos depois...

@catita, a sua pergunta principal era sobre confiabilidade do produto manipulado, e ela acabou não sendo respondida de forma direta. Vou por ela, porque é a mais importante do seu caso.

Existe uma diferença grande entre dois caminhos que costumam ser tratados como equivalentes por aqui. Um é farmácia de manipulação regular, com licença sanitária, farmacêutico responsável técnico identificável e aviamento mediante receita. O outro é fornecedor, site ou laboratório não regulamentado. O primeiro tem rastreabilidade e responsabilidade legal por trás. O segundo não tem nada disso, e a diferença aparece quando esses produtos são analisados quimicamente.

Nos levantamentos que compram e analisam produtos do mercado paralelo, a taxa de adulteração varia entre dezoito e oitenta e seis por cento conforme o estudo. Em um deles, mais da metade das amostras estava com rótulo errado ou continha substância diferente da declarada, e só quatro produtos bateram com o esperado dentro de uma margem de cinco por cento. Cerca de vinte e um por cento das amostras apresentaram contaminação por metais pesados, incluindo chumbo, arsênio e cádmio, e em torno de trinta e cinco por cento estavam significativamente superdosadas.

Esse último número é o que mais importa para você especificamente. Todo o raciocínio de segurança em ciclo feminino se apoia em dose baixa. Cinco miligramas é justamente a dose que mantém o risco de virilização pequeno. Se a cápsula que você tem na mão contém o dobro ou o triplo do que diz o rótulo, o plano inteiro deixa de valer, e você descobre isso pelos efeitos, não pela embalagem. Por isso, no caso da mulher, a procedência não é um detalhe burocrático, ela é parte central do controle de risco.

Respondendo então de forma prática. Manipulação em farmácia com registro e receita é o caminho que dá alguma garantia. Fornecedor não é. E indicação nominal de laboratório é justamente o tipo de coisa que este fórum não permite, com razão, porque ninguém aqui tem como verificar lote nenhum.

Sobre o resto, o @Foston e o @Joulker te deram boas orientações e não vou repetir. Ficar em cinco miligramas é a decisão certa e a mais difícil de sustentar, porque a tentação de aumentar aparece quando os resultados desaceleram. Vale lembrar que em mulher os efeitos que não regridem, que são engrossamento de voz e aumento do clitóris, dependem de dose e de tempo de exposição. Acne e queda de cabelo costumam regredir. Essa fronteira é a informação que mais falta para quem está decidindo, e ela é o motivo pelo qual dose baixa é tão enfatizada.

Sobre o DIU de cobre, sua escolha é boa e vale explicar por quê, porque isso conecta com um assunto que aparece muito por aqui. A oxandrolona é classificada como categoria X na gravidez, ou seja, contraindicada, por risco de masculinização do feto feminino. Então contracepção eficaz faz parte da segurança de quem usa, e um método não hormonal resolve isso sem a preocupação que leva tanta gente a abandonar o anticoncepcional. Muita mulher para o método por conselho de fórum e fica sem nada justamente enquanto usa a substância. Você não caiu nisso.

Agora preciso discordar de um ponto, com todo o respeito ao Foston, que foi quem mais ajudou aqui. Ele disse para você ter certeza de que o seu percentual de gordura se deve, em parte, ao fato de você não usar contraceptivo hormonal. Essa relação não se sustenta na literatura. Uma revisão sistemática com meta análise avaliou o efeito do contraceptivo hormonal sobre hipertrofia, força e potência em resposta ao treino de força e não encontrou prejuízo, e trabalhos posteriores encontraram até hipertrofia discretamente maior em usuárias. Existe influência hormonal sobre distribuição de gordura e retenção de líquido, isso é real, mas atribuir o seu percentual à ausência da pílula é ir além do que os dados permitem. O seu resultado veio do treino consistente desde dois mil e dezesseis e da alimentação que você já cuida.

Sobre a sua dúvida do percentual, entre os quinze por cento do adipômetro e os dezoito que você estimou comparando com fotos, eu daria mais crédito ao adipômetro, e nenhum à comparação visual com imagens da internet. Fotos variam com iluminação, ângulo, hidratação e tratamento de imagem, e comparar o próprio corpo com elas é a forma mais rápida de chegar a uma conclusão errada. Mas o ponto que interessa mais é outro. O valor absoluto do adipômetro tem margem de erro, então o número em si vale pouco. O que vale muito é a série. Se você repetir a avaliação com o mesmo avaliador e o mesmo aparelho ao longo dos meses, a variação entre as medidas te diz com precisão razoável se você está indo na direção certa. Meça sempre nas mesmas condições e olhe a tendência, não o número isolado.

Sobre as recomendações de macronutrientes que você recebeu, um pequeno reparo. A faixa de dois a três gramas de proteína por quilo tem o topo acima do necessário. A evidência sustenta algo em torno de um vírgula seis a dois vírgula dois gramas por quilo para quem treina, e o que passa disso é caloria cara sem retorno proporcional. Para você, com sessenta e sete quilos, isso dá aproximadamente cento e dez a cento e cinquenta gramas por dia.

E um último ponto sobre o que você mesma escreveu. Você saiu de cinquenta e sete para sessenta e sete quilos treinando, sem usar nada, e com uma alimentação que você descreve como cuidada mas não estrita. Dez quilos de ganho é uma resposta muito boa. Isso significa que você responde bem ao estímulo, e que a peça que ainda falta é justamente a que ficou pendente no tópico, que é organizar a alimentação de forma consistente. Você chegou a dizer que ia postar o treino e a dieta e a conversa parou aí. Se quiser retomar, essa parte é a que vai te render mais, com ou sem ciclo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.