Postado 5 de maio de 201312 anos podiam fazer uma limpa nesse topico neh, tah grande demais essa joça kkkkkk fui mostra pra um parceiro o relato, qndo ele viu q tinha 30 paginas ele nem deu ideia ahahaha
Postado 5 de maio de 201312 anos Squat sou leigo no assunto, mas não esta tendo nenhum problema como ginecomastia ou espinhas?
Postado 5 de maio de 201312 anos Squat sou leigo no assunto, mas não esta tendo nenhum problema como ginecomastia ou espinhas? pelas fotos dá pra ver q gineco não espinhas pelo q ele falou tb não hehe
Postado 5 de maio de 201312 anos pelas fotos dá pra ver q gineco não espinhas pelo q ele falou tb não hehe Esse ai é sortudo hein kkkk acompanhando
Postado 5 de maio de 201312 anos Autor podiam fazer uma limpa nesse topico neh, tah grande demais essa joça kkkkkk fui mostra pra um parceiro o relato, qndo ele viu q tinha 30 paginas ele nem deu ideia ahahaha Rsrs tb acho, eu vou fazer isso, mas ao meu jeito né, n posso limpar, mas vou destacar todos os pontos do topico botando @TOPIC em negrito.
Postado 6 de maio de 201312 anos Mantem relato sobre a tpc pelo menos semanalmente e posta mais uma fotos depois se puder. Tem como voce fazer uma relação dos seus gastos só com drogas de tpc e prevençoes durante o ciclo?
Postado 6 de maio de 201312 anos Autor Mantem relato sobre a tpc pelo menos semanalmente e posta mais uma fotos depois se puder. Tem como voce fazer uma relação dos seus gastos só com drogas de tpc e prevençoes durante o ciclo? Pode deixar que eu vou relatar até o fim da TPC, a relação eu faço depois
Postado 6 de maio de 201312 anos Autor @TOPIC espinhas chegando lol que zinca kkkk minha "barba" ta terminando de fechar, santos anabols kkkkk fiquei mto feliz cm esse colateral
Postado 6 de maio de 201312 anos @TOPIC espinhas chegando lol que zinca kkkk minha "barba" ta terminando de fechar, santos anabols kkkkk fiquei mto feliz cm esse colateral A minha barba tambem mano todo mundo falo q ela ta certinha UHSAUHSAUHSAUHSAUHUHSASA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.