Postado 22 de abril de 201312 anos Autor Treino não chega logo kk só 16h30 RAIRIARIAIRI bom, vou jogar trembo 6~10 mesmo, bora ver se essa porra funciona mesmo!!! KKKKKKKKKKKK to ancioso pra começar com ela :9
Postado 22 de abril de 201312 anos Treino não chega logo kk só 16h30 RAIRIARIAIRI bom, vou jogar trembo 6~10 mesmo, bora ver se essa porra funciona mesmo!!! KKKKKKKKKKKK to ancioso pra começar com ela :9 Empolgou hahahahaha. Com esse shape pode esperar um outro cara. Queria ser tao disposto assim, mas nao da pra levar tanta agulhada hahaha
Postado 22 de abril de 201312 anos Autor panturra tava 40 agora tá 41,5 asuhasuahsuashuashuashas me assustei até, 1.5cm a mais em uma semana (: tomara que cresça mais RIARIARIARIIAIRARA
Postado 24 de abril de 201312 anos Autor Bom, hoje é dia de descanso e decimo dia de diana... to me sentindo bem mais inchado, pele super fina(acho que pelo masteron) veias saltando no bíceps panturra e coxa, porém a noite me sinto meio bloofy... talvez pela comida do dia e o diana... pesos aumentando na academia e me sinto bem mais pesado também kkk recuperação muscular impecável. Panturra tá mt da hora, perna parecendo pedra :9 fazendo terra max reps(10~12) com 55kg cada lado
Postado 24 de abril de 201312 anos Ae brother, se possivel e sem querer ser chato (mas já sendo kkk) posta sua dieta pra nois.
Postado 24 de abril de 201312 anos Autor Dieta é aquela cqt(come o que tem) brincadeira kkkkk vo mandar a base, mas sempre tem algum alimento sujo nela ou alguma mudança dependendo do que tem no dia RIARIIRA 1- 300ml eggswhite+uma colher de aveia+200ml de leite(desnatado ou integral, depede do dia)+100ml yogo mix IARIRAIRIA+1 cap de multi vitaminico 2- 2 pães com 150~200g de queijo branco ou peito de peru 3- arroz+feijão+salada+200~250g de carna vermelha ou branca 4- 200ml eggswhite+uma colher de aveia+meio scoop de whey+banana(pré-treino) 5- 300ml eggswhite+yogomix+ 3~4 fatias abaxaqui RAIRIAIRIAIRIARIA(pós-treino) 6-(escola) arroz+feijão+200g de carne ou ovo+salada a vonts+ 1 scoop de whey+aveia 7- 300ml eggswhite+leite desnatado e nano @editando, arrumei já kk
Postado 24 de abril de 201312 anos Dieta boa cara... Simples, pratica! e com bastante eggswhite kkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.