Postado 25 de abril de 201312 anos Olá pessoal, eu treino há uns 3 anos, fiz dieta e dei uma emagrecida perdi uns 7 kg na balança, mas atualmente o ponteiro não sai do lugar rs... queria dar uma definida e ganhar massa muscular principalmente nos membros inferiores que são a preferencia nacional haha...Estou querendo iniciar um ciclo com EA's, como dei umas bisbilhotadas no livro do Waldemar Guimarães e procurado por aqui no forum, creio que a ox é a mais indicada para mulheres, com menor risco de virilização (meu medo! rs), ouvi dizer que só a ox seria pouco, conheço uma menina da academia que esta ciclando com stano e deposteron, mas acho muito forte pra mim, por isso pensei em ox e stano (drogas menos andrógenas) ou apenas a ox, me ajudem... estou na dúvida da quantidade das doses e no TPC. Gostaria que vcs dessem a opinião e me acompanhassem no meu ciclo. Vou postar a dieta que pretendo seguir e minha ultima avaliação física...ah e as fotos p conferir o antes e depois. 27 anos altura 1.64 peso 59.7 abdomem 74 cintura 69 quadril 93 braços 26 coxa 56 gordura atual 22.96% peso gordo 13.71kg peso magro 45.99kg - peso ósseo 7.56kg - peso residual:12.48kg - peso muscular: 25.95kg (estimativa: gordura de 15% e aumentar a massa muscular para uns 30 kg - emagrecer uns 7 kilinhos a mais) DIETA: CAFÉ DA MANHÃ granola 5 colheres iogurte densia aveia 3 colheres albumina 1 colher banana 75g amino acido líquido 1 colher LANCHE DA MANHÃ ovo cozido 3unid carne vermelha grelhada 70 gr ou whey protein 1 dose suco ou refri zero açucar ALMOÇO salada (com azeite) ovo 3 unid carne vermelha 70 gr gelatina zero (obs: TREINO das 14h as 16h, portanto estou querendo acrescentar um carbo- batata doce ou arroz ou macarrão integral o que acham?) LANCHE DA TARDE - pós treino Whey protein 1 dose ou gelatina de whey JANTAR ovo cozido 2 unid filé de frango grelhado 100gr salada com azeite suco ou refri zero CEIA gelatina de whey aminoacido liquido 1 colher TOTAL DE 1663 KCAL COM 216,8 PROTEÍNA/DIA AMINOACIDO ANTES E DEPOIS DO TREINO 1 COLHER VITAMINA C - DIA SIM DIA NÃO COMPLEXO VITAMINICO DIA SIM DIA NÃO BASTANTE ÁGUA CLARO!!!
Postado 25 de abril de 201312 anos ok.vamos por partes,a oxan realmente é bom pra 1° ciclo,stano tbm. juntando os dois seria bom,porem trocaria o stano pelo masteron
Postado 25 de abril de 201312 anos provovalmente essa menina q ta ciclando stano com deposteron axo q ela nao tem informaçao nenhuma qando ela acaba o ciclo vai fica parecendo um traveco voce vvai ver kkk em questao a voce pow ox ta firmeza vai de oxandrolona mesmo stano axo rasoavel mesmo asim tenho uma prima q tomo stano e fico com vozao de homem oxan e melhor vai sem medo droga dahora pra mulher
Postado 25 de abril de 201312 anos Autor valeu meninos... ah comentem a dieta please! to pensando em adicionar arroz/ macarrão/ pão (integrais) ou batata doce no almoço ou pré treino e amendoas/castanhas/abacate como fonte de gordura. tem necessidade de fazer o TPC ?
Postado 25 de abril de 201312 anos Autor ok.vamos por partes,a oxan realmente é bom pra 1° ciclo,stano tbm. juntando os dois seria bom,porem trocaria o stano pelo masteron beleza...valeu japo. o stano eu já tenho por isso mencionei ele com a ox. Mas o masteron seria menos andrógeno? sua toxicidade é alta? o stano seria injetavel já que a ox apenas via oral.
Postado 25 de abril de 201312 anos tem necessidade de fazer o TPC ? é bom fazer. beleza...valeu japo. o stano eu já tenho por isso mencionei ele com a ox. Mas o masteron seria menos andrógeno? sua toxicidade é alta? o stano seria injetavel já que a ox apenas via oral. ja que ta com stano,toma 0,5-1ml DSDN se quiser,ao inves de masteron,usa boldenona,que tbm é show. mas se tem os dois,vai com os dois mesmo. DIETA: CAFÉ DA MANHÃ granola 5 colheres iogurte densia aveia 3 colheres albumina 1 colher banana 75g amino acido líquido 1 colher se quer perder peso,tem que comer menos e diminuir os carb. entao use só granola,aveia ou banana,pra nao ficar a mesma coisa,cada dia usa 1 diferente albumina coloca 30g. o resto ta ok. LANCHE DA MANHÃ ovo cozido 3unid carne vermelha grelhada 70 gr ou whey protein 1 dose suco ou refri zero açucar refri? ta brincando ne? pode ser zero,-1,-100,diet e o caralho a quatro,refri é refri,corte ele! o resto ta ok. ALMOÇO salada (com azeite) ovo 3 unid carne vermelha 70 gr gelatina zero nao exagera no azeite hein! se quiser,pode colocar um arroz,macarrão e TEM que colocar o feijão. (obs: TREINO das 14h as 16h, portanto estou querendo acrescentar um carbo- batata doce ou arroz ou macarrão integral o que acham?) se for ANTES do treino,ok. batata-doce é TOP,coloca tbm uns 3 ovos cozidos. LANCHE DA TARDE - pós treino Whey protein 1 dose ou gelatina de whey gelatina de whey? nao faço a minima, mas use o whey no pos treino junto com malto ou dextrose JANTAR ovo cozido 2 unid filé de frango grelhado 100gr salada com azeite suco ou refri zero corta o azeite e sobre o refri ja falei. CEIA gelatina de whey aminoacido liquido 1 colher que gelatina de whey é essa que nao conheço :S coloca aí mais uns 3 ovos ou 30g de albumina AMINOACIDO ANTES E DEPOIS DO TREINO 1 COLHER VITAMINA C - DIA SIM DIA NÃO toma vit C todos os dias! COMPLEXO VITAMINICO DIA SIM DIA NÃO tome todos os dias BASTANTE ÁGUA CLARO!!! ok taí,dei uma melhorada na dieta,como pediu. coloca uns chás de boldo e erva doce,pois são muito bons e tbm vê se come um peixe de vez em quando.
Postado 25 de abril de 201312 anos Ultimamente to vendo mais mulheres no forum, interessante!!! Enfim, como ja falaram acima, a testosterona para mulheres é bem arriscado pq o risco de virilização é muito alto, acho que não compensa... Sobre a oxan é uma otima droga sim, mais qual seu objetivo? Ta certo que vc falou que quer ganhar musculos e perder gordura, mais é interessante vc definir um objetivo primário para poder focar a dieta, pq vc tem um gasto calorico diario, se vc comer mais do que gastar durante o dia vc ganha massa muscular, e se comer menos do que gasta durante o dia vc vai perder peso, ta certo que a oxan vai te ajudar a queimar um pouco mais de gordura mesmo que vc esteja comendo a mais, porem é bom ter um objetivo para ter melhores resultados..
Postado 25 de abril de 201312 anos Ultimamente to vendo mais mulheres no forum, interessante!!! Enfim, como ja falaram acima, a testosterona para mulheres é bem arriscado pq o risco de virilização é muito alto, acho que não compensa... Sobre a oxan é uma otima droga sim, mais qual seu objetivo? Ta certo que vc falou que quer ganhar musculos e perder gordura, mais é interessante vc definir um objetivo primário para poder focar a dieta, pq vc tem um gasto calorico diario, se vc comer mais do que gastar durante o dia vc ganha massa muscular, e se comer menos do que gasta durante o dia vc vai perder peso, ta certo que a oxan vai te ajudar a queimar um pouco mais de gordura mesmo que vc esteja comendo a mais, porem é bom ter um objetivo para ter melhores resultados.. concordo,ela quer perder 7kg,como falou. ja que tem oxan e stano em mãos,manda oxan e stano 1-6 ou 8 semanas de oxan 20mg/dia 1-4 stano 1ml DSDN se for pra comprar alguma droga,compre boldenona e manda 1ml,dependendo da concentração. pra perder,no seu treino,faça 30-45min. de bicicleta ou esteira ao final do treino com pesos,ok?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.