Postado 28 de maio de 201312 anos Hoje a 50 minutos atraz tomei minha primeira pilula de cobavital comprei ontem estou a começar a usar hoje mas pela internet muitos dizem que o sono e intenso e tudo mas isso me causa medo pois estudo e nao posso durmi assim . Alguem me da uma ajuda '-' vlws
Postado 28 de maio de 201312 anos Sem exageros por favor. Eu tomo 4 capsulas de uma vez todo dia e nunca desmaiei de sono dirigindo um disco voador e causei um incidente interplanetário.
Postado 28 de maio de 201312 anos Fica sussa, no inicio costuma da bastante sono sim, depois do almoço é pior ainda heheheh Mas com o passar de alguns dias não dá mais tanto sono
Postado 28 de maio de 201312 anos Acho que pra mim isso nem faz mais efeito, deve ter uns 3 anos que só paro de usar em cutting.
Postado 29 de maio de 201312 anos e que que isso ta fazendo nessa seção? só pq na bula ta anabolizante não esteroidial, voce acha que ta tomando bomba? rsrs
Postado 29 de maio de 201312 anos Nem tinha reparado na seção. A cobamamida é um composto anabolizante e não um esteroide anabolizante
Postado 29 de maio de 201312 anos A coenzima da vitamina B12 participa ativamente na síntese proteica, mas não representa quase nada se comparada ao que os hormônios fazem. Eu mando cerca de 20000Ui por semana de vitamina B12 e ainda não é equivalente a 1 durateston.
Postado 27 de julho de 201311 anos Realmente o sono é absurdo... Mas se puder dormir depois do almoço durma pq ajuda nos ganhos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.