Postado 31 de janeiro de 200322 anos Quanto tempo dura um pote de Whey Protein e qual marca vocês recomendam e que seja em conta...? Abraços
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos e tomando apenas um pote apos o treino ja da para ver algum resultado?????
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos Quanto tempo dura um pote de Whey Protein e qual marca vocês recomendam e que seja em conta...? Abraços Depende cara. Depende do pote, da marca, etc. Eu tomo o da Optimum, que infelizmente é caro, mas é o que eu mais gosto. 909g 32 doses 110kcal 22g proteina 2g carboidratos 2g gorduras totais Eu só tomo no pós treino. Malho 3x na semana. Até que dura! Falou!
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos e tomando apenas um pote apos o treino ja da para ver algum resultado????? Não entendi muito a sua pergunta. Tomar 1 POTE após o treino? Ou 1 dose? Ou tomar 1 dose no pós treino até acabar o pote? Se for essa última, eu acho que sim cara. Comigo foi assim. Não basta o whey. Mas se você tiver com uma alimentação legal, e passar a tomar o whey no pós treino dá sim pra ver resultados. falou!
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos qual tipo de resultado? maior ganho de massa? e qto custa em média o pote do Whey??
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos qual tipo de resultado? maior ganho de massa? e qto custa em média o pote do Whey?? Sim, whey ajuda a ganhar massa magra. Eu compro por R$70,00 o da Optimum aqui no Rio de Janeiro. falou!
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos Qtas medidas vcs põe?? Eu uso a da probiótica q axo q tem o melhor custoxbenefício, to colocando uma medida soh,,tah bom??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.