Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicações!

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 18
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Galera, venho aqui relatar uma coisa que me aconteceu segunda feira. Segunda feira, entre na quarta semana do meu ciclo de stano + c6, até a terceira semana eu tava tomando so c6, segunda e quinta. Aplicações super de boas, nenhuma ficava dolorido nem nada, tava mto tranquilo até...segunda comecei com o stano, mandei 1 ml de cada droga em cada deltoide, novamente, o braço que apliquei o c6 ficou super de boa, e o braço que apliquei o stano ta dolorido ate hoje, nada que me impeça de treinar e tal, mas eh uma coisa incomoda e que eu to começando a ficar meio preocupado. Alguem ai pode me tranquilizar? :P

abraços galera!!!!

Postado

Galera, venho aqui relatar uma coisa que me aconteceu segunda feira. Segunda feira, entre na quarta semana do meu ciclo de stano + c6, até a terceira semana eu tava tomando so c6, segunda e quinta. Aplicações super de boas, nenhuma ficava dolorido nem nada, tava mto tranquilo até...segunda comecei com o stano, mandei 1 ml de cada droga em cada deltoide, novamente, o braço que apliquei o c6 ficou super de boa, e o braço que apliquei o stano ta dolorido ate hoje, nada que me impeça de treinar e tal, mas eh uma coisa incomoda e que eu to começando a ficar meio preocupado. Alguem ai pode me tranquilizar? :P

abraços galera!!!!

Ja observei alguns relatos da galera do forum q comentam q a dor da aplicacao do stano eh um pouco chata e que mta gente deixa de ciclar c stano pois dizem q a dor nao compensa os ganhos, entao procure alguns relatos aki pelo forum que vera, no topico do val biblia de esteroids para iniciantes :

kra na real stano p mim é lixo, palavra de quem gosta de agulhada: é muita dor pra pouco resultado tomei 60mls e nunca mais quero ver na minha frente

Esse foi um dos relatos sobre o stano e esse cara manja mto de ciclo e tem mto credito.entao acho q vc pode ficar tranquilo pois eh normal lkkkk a dor.... Segue o link

Postado

Galera, venho aqui relatar uma coisa que me aconteceu segunda feira. Segunda feira, entre na quarta semana do meu ciclo de stano + c6, até a terceira semana eu tava tomando so c6, segunda e quinta. Aplicações super de boas, nenhuma ficava dolorido nem nada, tava mto tranquilo até...segunda comecei com o stano, mandei 1 ml de cada droga em cada deltoide, novamente, o braço que apliquei o c6 ficou super de boa, e o braço que apliquei o stano ta dolorido ate hoje, nada que me impeça de treinar e tal, mas eh uma coisa incomoda e que eu to começando a ficar meio preocupado. Alguem ai pode me tranquilizar? tongue.png

abraços galera!!!!

sobre essa dor aí, pelo que vi é normal com stano. Mas também abcessos são comuns com essa droga. Se doer por muito tempo, vá no médico

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Se acontecer de nao conseguir aplicar ciclo 6 no dia certo, no caso hoje, vai mudar algo no ciclo e nos resultados se eu aplicar amanha e sexta? To aplicando segunda e quinta desde o inicio do ciclo, to na setima semana de dez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.