Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

cobavital- EU RECOMENDO

Featured Replies

Postado

6 kilos em uma semana e meia, tomei dois 15 minutos antes do almoço e dois 15 antes da janta, top, não senti abrir o apetite porem ganhei 6kilos, não dá efeito colateral nenhum.

• Respostas 30
  • Visualizações 14,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu uso é pra dormi rsrsrs

poiseh,da ultima vez tbm usei pra isso kkkkk

acabou com minha insonia que foi uma beleza!

Postado
  • Autor

eu tive a grande sorte de não senti efeito colateral algum relacionado á sono como todos dizem que dá sono pácaraio, eu tomo dois antes das refeições e foi de boa, mais como preciso ganha mais uns 10kg +/- a partir de segunda vo começa a toma 4 antes das refeições, Deus queira que não de sono se não serei mandado embora do trampo e tomo no cu na faculdade hahahahahahahah.

Postado

Recomendo cobavital tbem. E tbem sinto muito sono qdo uso.

O unico problema é q depois de um tempo o corpo acostuma e perde o efeito, sempre bom fazer uma parada de pelo menos 3 meses até voltar a tomar de novo. 

Cuidado com aumento rapido de peso, a barriga cresce numa velocidade incrivel! ja passei por isso.

kkkkkkk

Postado
  • Autor

para evitar o crescimento da barriga, recomendo tomar ele e pegar mais pesado que o comum na academia, comecei a ganhar barriga, dai dei um tempo de uns dias sem tomar e to ralando mais que o comum na academia, agora se vc tomar sem fazer academia, ou treinando meia boca, cara se tá fudido que vc vai fica com a barriga igual dos tio da família que bebe cerveja todo dia hahahahahahahahahha, vo faze esse teste vo toma 3 por vez se a barriga sai do controle volto a dois por vez hahahahahahahah.

Postado

Quando ganhamos peso(massa muscular) com o uso de qualquer orexígeno que nos faz abrir o apetite, eh porque antes não estávamos ingerindo a quantidade certa de calorias para o momento.

Postado

o mestre me diz uma coisa tenho uma amiga que tomou algo semelhante mas não se alimentou muito mas ganhou um peso consideravel o mesmo com nosso amigo aí em cima....o que faz ganhar esse peso?lembrando que a alimentação não mudou muito(no caso dessa amiga)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.