Postado 20 de setembro de 201311 anos Que tal um exame de sangue? Exame de vômitos? Raio - X? que tal realmente querer saber o que você tem, se é vermes, bactérias, lombrigas, que tal?
Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor O que tem em ser abdominal na maquina? *Meu abdomen é dese jeito desde que eu era menor*
Postado 24 de setembro de 201311 anos que exagero falar que é verme hahaha cara é gordura (inclusive visceral) mesmo mais sua pre disposição genetica provavelmente o lance é cutt mesmo, tu é novo ainda geralmente na parte inferior é o lugar mais dificil de perder mas se quiser procurar um medico pra saber mas geralmente quem vermes não consegue ganhar muita massa, vive anemico, tem outros colaterias abs
Postado 24 de setembro de 201311 anos O que o abdomem na maquina interfere na barriga saliente? Acredito ser apenas o fato de fazer abdominal na maquina.
Postado 24 de setembro de 201311 anos Autor sttommach vaccum tvz possa dar uma ajudada supercialmente O que é isso ai? o.O
Postado 24 de setembro de 201311 anos O que o abdomem na maquina interfere na barriga saliente? Também queria saber o que ele quis dizer. Meu abs é quase todo da maquina :S
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor que exagero falar que é verme hahaha cara é gordura (inclusive visceral) mesmo mais sua pre disposição genetica provavelmente o lance é cutt mesmo, tu é novo ainda geralmente na parte inferior é o lugar mais dificil de perder mas se quiser procurar um medico pra saber mas geralmente quem vermes não consegue ganhar muita massa, vive anemico, tem outros colaterias abs Gordura visceral, como que faz pra perder? Dieta normalzinha mesmo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.