Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Me acho muito magro e fino. É possível malhar e obter bons resultados em casa?

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Alimentos muito calóricos mas com bons nutrientes ajudam a engordar fácil e de uma forma saudável? Pra mim comer menos alimentos, mas mais calóricos parece mais fácil. Não gosto de comer muito, minha barriga fica parecendo inchada, e isso me dá um desânimo...

Complicado vc comer pouco e conseguir muitas calorias. Comer no Mc Donalds nao seria nem um pouco saudável, mas isso tambem é outra coisa que seu corpo irá aos poucos acostumar.

Não é pra começar comendo 1kg de macarrão por dia, mas aos poucos ir aumentando a quantidade para vc se adaptar.

Macarrão, batata, arroz, ovos, carne, pães, leite integral, tudo isso pode te fornecer calorias pra aumentar teu peso. Tente a cada semana comer um pouco mais.

• Respostas 35
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eu estaria pedindo muito se pedisse pra alguém montar um cardápio? Afinal vcs já estão nisso e tem conhecimento sobre a área.

Postado

Eu estaria pedindo muito se pedisse pra alguém montar um cardápio? Afinal vcs já estão nisso e tem conhecimento sobre a área.

Isso posso te dizer que vai ser difícil amigo. Dê uma pesquisa aqui no fórum e tente montar uma dieta.

Posta ela pronta que a galera vai dar uma analisada e ver oque precisa mudar ou acrescentar.

Postado
  • Moderador

Faz parte vc pesquisar um pouco, estudar, ler, quebrar a cabeça, isso vai fazer vc ganhar conhecimento. Muito melhor do que ganhar tudo de mao beijada. Ja vai aprendendo que na musculação a gente tem que ser merecedor de tudo, e que os resultados dependem exclusivamente do nosso esforço.

Da uma olhada la na sessão de nutrição, nos tópicos fixos e tenta montar uma dieta. Aí vc mostra pra gente e vamos te corrigindo. 

Postado

Mona uma dieta legal com as coisas que você goste de comer e com uma quantidade certa no seu ponto de vista. Lembra de calcular os macros. E depois posta aqui. Pode usar a relação de 1,8g/kg de proteina, 2,5g/kg de carbo e 2,0g/kg de gordura. Não pode comer tanta proteína se você não treina.

Postado
  • Autor

porque será que eu fico parecendo meio inchado/gordo depois das refeições? não é sempre, mas se eu ficar um certo período (tipo uma noite) sem comer, e depois comer bem pouco em todas as refeições, até que não fica tão estranho, mas quando como, sempre vai "somando", tipo o café da manhã com mais todo o almoço, aí o jantar também...

isso me deixa deprimido... muito, na verdade.

Postado

porque será que eu fico parecendo meio inchado/gordo depois das refeições? não é sempre, mas se eu ficar um certo período (tipo uma noite) sem comer, e depois comer bem pouco em todas as refeições, até que não fica tão estranho, mas quando como, sempre vai "somando", tipo o café da manhã com mais todo o almoço, aí o jantar também...

isso me deixa deprimido... muito, na verdade.

Cara, ja te falamos, isso é a sua dieta. Retenção é causada por sódio, enquanto vc não aprender a comer e a se exercitar nada vai mudar

Postado
  • Autor

Cara, ja te falamos, isso é a sua dieta. Retenção é causada por sódio, enquanto vc não aprender a comer e a se exercitar nada vai mudar

mas minha dieta não é ruim, embora faltem vários nutrientes e coisas como frutas, legumes, vegetais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.