Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quantos quilos você faz no supino?

Featured Replies

• Respostas 27
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É aqui que tem uns idiotas discutindo pela internet?

Meu treinador acaba de ganhar o 4° lugar no mundial de supino da WABDL e é bi brasileiro de fisiculturismo. Tambem quero entrar na briga!

• 3 meses depois...
Postado

Eu sou o melhor da turma. Pego 0 kg de cada lado no supino. A barra também é 0 kg. Hahahahahaha... Meu professor ainda não passou outra ficha. Eu tenho plena certeza que não vou chegar a pegar nem 15kg de cada lado (já fiz isso antes em outra academia). Não estou nem aí para nada. Devagar e sempre devagar... Verão, fodas para o verão. Tem que é malhar para o ano todo e não ficar se mostrando para pessoas que não estão nem aí para você.

Postado

Fala galera, tenho 15 anos, 1,72m e 70kg, estou treinando há 2 meses e meio e tenho 29cm de braço, atualmente faço 3x12 com 22kg cada lado, sei q sou frango, mas só to começando krai kkkk

Quero saber quantos quilos vcs levantam no supino, apenas por curiosidade e comparação.

Eu nem comecei a treinar, só fui fazer a minha ficha e o instrutor me mediu. Estava no início com 33 cm de braço. Tenho 38 anos, 1,79m e 74,6kg (isso no dia da avaliação). Eu já tinha feito academia antes e foi a última vez em 2012 mais ou menos (não fiquei uns 3 meses). Eu sou pior que um frango.

Postado

É aqui que tem uns idiotas discutindo pela internet?

Meu treinador acaba de ganhar o 4° lugar no mundial de supino da WABDL e é bi brasileiro de fisiculturismo. Tambem quero entrar na briga!

A maioria dos brasileiros são tudo assim em coisas que são os melhores aqui no país. São campeões, bi-campeões, tri-campeões aqui no país. Vai competir no exterior e o ferro entra bem duro. Já cansei de ver isso. Quero ver é brasileiro ser tri, tetra, penta em alguma coisa individual. Campeão e bi-campeão de alguma coisa eu até posso dispensar de ver.

Brasil é o país dos atletas "placebos".

• 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.