Postado 31 de outubro de 201311 anos Autor Alguem sabe dizer se um ciclo prejudicaria esse enzima? A medica falou que deu alto por causa dos suplementos e os treinos estao elevados! Mas ciclar seria o coerente com esse resultado do cok?
Postado 31 de outubro de 201311 anos Autor Alguem sabe dizer se um ciclo prejudicaria esse enzima? A medica falou que deu alto por causa dos suplementos e os treinos estao elevados! Mas ciclar seria o coerente com esse resultado do cok? CREATINA CINASE CPK 1061,9 U/L
Postado 5 de novembro de 201311 anos kd os relatos cara desanimo com ciclo bora #Fikagrandeporra. kkkk
Postado 24 de novembro de 201311 anos Autor Opaaa, desanimei nao nego, comeco amanha, so repetir os testes clinicos, ocorreram tudo bem amanha comeca a luta
Postado 24 de novembro de 201311 anos Eu achei a dieta muito fraca, e muito cheia de suplementos e subway? Já notou que tudo no subway é rico em sódio? O sujeito sai de lá achando que comeu saudável, minutos depois está morrendo empachado.
Postado 24 de novembro de 201311 anos Autor Opa sobre a dieta eu reformulei man, realmente estava muito fraca mesmo, por isso adiei o ciclo, ai fiz uma top agora, ingerindo em torno de 2 mil calorias ao dia. so to em duvida do ciclo , eu vendir a primobolan, pois estava pouca como devo monta-la agora?? 10 ml de ciclo 6 120 caps oxandrolona 30 ml de stano
Postado 26 de novembro de 201311 anos cara e a tpc?? Pensou em usar o que? Acabei me inspirando pelo teu tópico.. Mas tô na dúvida do que usar na tpc....
Postado 26 de novembro de 201311 anos Autor opaa . cara do sul ficou mais ou menos assim SEGUNDA 1 ml ciclo 6 TERCA 1 ml stano QUINTA 1 ml stano SEXTA 1 ml ciclo 6 SABADO 1 ml stano OXANDROLONA 3 CAPSULAS AO DIA EM 8 E 8 HORAS durante o ciclo vou tomar tamox pois ja sinto sensibilidade APOS o ciclo 15 dias apos a stano ja tenho recicle, Silimaron, Clomid E entao/??????
Postado 26 de novembro de 201311 anos Autor SUPLEMENTACAO : VP2 DEXTROSE SHOTGUN SYNTHA 6 TRIBULLUS NADRINE
Postado 27 de novembro de 201311 anos Velho o ciclo 6 não seria uma vez por semana só?? No mais a suplementação tá boa e o resto tá ótimo tb!!! Acompanhando por aqui!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.