Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º ciclo oxandrolona sublingual pós dieta -40kg

Featured Replies

Postado

Bom dia! Primeiramente parabenizar o forum, tem me ajudado bastante em minhas pesquisas, obrigado! Vamos lá..comecei meu ciclo de oxandrolona sublingual ( manipulada )  a 5 dias. Estou vindo de uma dieta grande feita na raça já a 1 ano e 2 meses. Nesse tempo perdi 42kg. Nunca fui gordo quando criança mas dei mole depois de velho rs. Voltei a treinar a 18 meses pois resolvi mudar de vida e mudei. a 14 meses que treino com personal e tenho acompanhamento nutricional. Nesse tempo me dediquei 90% sempre a minha dieta e treinos..lógico que uma escapada ou outra final de semana é normal. Tive bastante resultado e nunca fui um cara " pequeno " em relação a massa magra e acho que isso me ajudou bastante. A 6 meses estou com acompanhamento de 1 endocrinologista metabologista de renome e agora chegamos na fase do meu primeiro ciclo. NÃO concordei muito com o fato de cilcar a Oxa sem testo mas como só tive ótimos resultados com ele, conversamos bastante e resolvi confiar.

Peso atual: 95kg

Altura: 1.84

Ciclo: 60mg de oxandrolona sublingual divididas em 3x de 8/8 horas. Duração 8 semanas.

Objetivo: Ganho de massa magra moderada e baixar BF ( Atual 17% ).

Dieta e suplementação pesada ok.

Vou sempre atualizando e postando fotos e logicamente a opnião de vcs é muito bem vinda..por isso estou aqui..será que realmente vou conseguir baixar esse BF? Baixar pra 12% nesse período seria sonho? Agradeço a ajuda de todos e se faltou algum detalhe só perguntar! Bons treinos!!

• Respostas 27
  • Visualizações 14,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Tenho médicos sim mas ouvir outras pessoas nunca é d+. Leio a maioria dos tópicos aqui e curto bastante a ajuda do pessoal.

Postado
  • Autor

Fiquei BASTANTE na dúvida em mandar a Oxa sem a testo..realmente nao queria isso..mas vamos ver..hj esta fazendo uma semana que comecei e nao tive nenhum colateral..me senti um pouco mais denso ontem depois do treino..nao sei se é neura ou se ja é efeito msm..

Postado
  • Autor

Hoje é o oitavo dia e com certeza os resultados virão. Ontem no treino me senti denso D++!! Deu um pump animal msm..fora do normal. Vou me pesar pra ver como esta e posto depois. Lembrando que o objetivo é baixar o BF e a dieta esta voltada pra isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.