Ir para conteúdo

eumesmo99999

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    eumesmo99999 recebeu reputação de Alice Oliveira S. em 1° ciclo oxandrolona feminino (com fotos)   
    acompanhando...
  2. Joinha
    eumesmo99999 recebeu reputação de Pokoyô em RELATO POKOYÔ FOTO   
    [quote name="Pokoyô" post="905907"
    Na rosca barra bíceps com 44 kg não consegui evoluir bem as reps...estou roubando demais...demorando a evoluir, então vou baixar pra 42 kg e recomeçar tudo de novo...eu chamo isso de retroceder.

  3. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a punk77 em RELATO POKOYÔ FOTO   
    o pocotó é mito!!!
     
    a criança já deve ta indo pra escola e ele ainda tira foto com o carrinho do lado, kkkkkkkkk
     
    força ai pocotó!!!!
  4. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a criscouto em RELATO POKOYÔ FOTO   
    Pokoyô, este bebê deve ter feito uns 18 anos já, fala a verdade...
  5. Joinha
    eumesmo99999 recebeu reputação de Micael Silva em RELATO POKOYÔ FOTO   
    ta igual as outras '-'
  6. Joinha
    eumesmo99999 recebeu reputação de Dionatan lopes em RELATO POKOYÔ FOTO   
    Pokoyo... tu treina trapezio cara? E vc disse que não treina perna....mds cara ,vc sabe o desperdício ? Eu e vc que somos naturais sabemos q qualquer aumento de testo mesmo que baixo vai servir mto bem, e tu não treina perna, tu ta ligado que se treinasse seus ganhos iam melhorar tanto em parte superior quanto inferior
  7. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a Kabul em Pérolas da academia   
    Ontem eu treinando agachamento pa, na penultima repetição da ultima série o cinto apertou muito minha barriga e eu soltei um puta pum que ficou até fácil na hora de subir. Fingi que nem foi comigo e terminei o exercicio de boa... Mano, foi um puta alivio...
  8. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a Arnold1989 em RELATO POKOYÔ FOTO   
  9. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a RafaelSMG em RELATO POKOYÔ FOTO   
    Pesos pesados, pesos médios.... amendoim, castanha, pouco aeróbico mto aeróbico, força volume quem lê pensa!!!!
     
    Reduz pra metade o peso no supino , esquece supino maquina e passa para o livre e faça o exercício na ampiltude correta, descendo a barra até em baixo quase tocando o esterno e subindo até antes da distenção do antebraço. Seguindo esses passos voce num pega 118 kg nem a pau, nem 4 repetições, um conselho meu brother: go back to the basic!!! Faça o basico, volte ao basicão!!! E escuta a molecada ai, que quem entende de musculação é quem sofre e faz restrições, não quem elabora um plano mirabolante de dieta e treino que mudam a cada dia. Tentei ser mais de boa mais voce é muito cabeça dura, tive que te dar um chacoalho!!!
  10. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a Visitante em RELATO POKOYÔ FOTO   
    Pokoyo estou aqui tentando evitar uma discussão com você pq sei que não vamos chegar a lugar algum, mas veja bem: você não terá volume pq sem exceder seu consumo calórico não haverá massa muscular, de onde você quer que seus músculos aparecam? Você pode utilizar a técnica que for, treinamento de força, dropsets, treino super hiper secreto, mas não terá volume.
    Já sei, você vai vir com aquele papo que bulking é só pra quem está tomando esteróides, que se uma pessoa natural fizer isso vai engordar, etc. E não vou discordar totalmente de você, mas sem algumas mudanças na sua dieta zuada, não vai rolar.
    Acho que você deveria sair dessa coisa de natural. Não digo pra sair injetando tudo que vê nas maiores doses, mas pensa em mandar umas 200mg de testosterona por umas 10 semanas.. Você vai conseguir afinar a cintura, ganhar um pouco de volume e ainda poderá continuar dizendo que é natural, o que acha?
  11. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a Taerone em Pérolas da academia   
  12. Joinha
    eumesmo99999 recebeu reputação de Pokoyô em RELATO POKOYÔ FOTO   
    pokoyo... compra um adipometro pra medir esse BF, o BF tirado por simples medidas é mto relativo '-'
  13. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a Pokoyô em RELATO POKOYÔ FOTO   
    Relato serve pra isso, pra dizer o resultado das experiências que fez.
     
    Vou comentar meus projetos:
     
    PROJETO AFINAR CINTURA
     
    Sucesso total. Cintura tá 80 cm, BF tá 14% na Corpo Perfeito. Pra um tiozão é muita coisa. Mas vou tentar 78 cm e BF 12%, mas como minha dieta foi fixada em cerca de 1650 calorias não sei se ela tem potencial pra isso. Acontece que isso não é bulk nem cutting e não vou fazer restrição de carb pra baixar nada. Não tenho muito volume muscular. Se tivesse até que tentaria e correria o risco de afinar perdendo músculos e ganhando definição principalmente no abdômen. Mas não vou baixar carb nem aumentar aeróbicos, vou só aguardar a estabilização da minha dieta.
     
    PROJETO FORÇA TOTAL
     
    Continua evoluindo.
    Tenho 1,65 e peso 71 kg e uso os seguintes pesos em alguns dos exercícios que faço:
    Supino inclinado na máquina: 118 kg
    Rosca bíceps com barra (peso total da barra montada): 45 kg
    Rosca bíceps com halteres: 30 kg
    Rosca tríceps com halteres e uma mão de cada vez atrás da cabeça: 27 kg
    Paralelas: 28 kg
    E por aí vai.
     
    PROJETO MAIS VOLUME
     
    Estou usando combinações com pesos pesados, médios e drop sets e acho que visualmente já tenho resultados, mas não fico com neura de medir braço, porque a gente sempre enrola na medição.
     
    Tá merecendo uma foto domingo.
     
    Atenção naturais...acompanhem esse meu tópico porque aqui se aprende muito sobre como desenvolver o físico apenas com boa técnica, alimentação, suplementação e aeróbicos.
     
    Se você tem de 14 a 17 anos saiba que seu metabolismo e hormônios estão orientados para o crescimento . De 17 a 30 anos para desenvolvimentos dos músculos e para esforço aeróbico de potência. Depois dos 35 começa a decadência e o metabolismo das gorduras já é lento. Depois daí ou se cuida demais ou é pijama na certa..
  14. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a Pokoyô em RELATO POKOYÔ FOTO   
    Digdjow.

    Tem muita gente que faz cetogênica até baixar o BF a 6, 7%.

    Depois mete um bulking de várias semanas até um BF de 15%,com esse BF ainda se tem uma aparência esteticamente agradável, o que não acontece com BF de 18%.

    Mas tem gente que sacrifica a boa aparência e vai até os 18% ou mais e nesse perídodo usa alta relação de carb e proteínas por kg de peso pra ganhar massa e força muscular...geralmente com anabóis.

    Eu confesso que não tenho coragem de fazer isso, qaundo meu BF tá acima de 15% fico puto da vida e nem sei se tou ganhando massa muscular e sem bomba o custo benefício não é essas coisas.

    Por isso fico mesmo na média relação de carb e proteínas mas exijo que a força esteje aumentando...porque isso me permite aumentar proporcionalmente os pesos médios e consequentemente os pesos do drop set..mas o sinal vermelho é a força... se tiver caindo ou não aumentando stop na dieta...tem coisa errada. E é por isso que não baixo carbs demais.

    Não acredito que fibras resolvam o problema da baixa saciedade pela ingestão de pouco carb...80 a 100 gr de carb é fome demais...desnutrição...isso é coisa pra atleta às vésperas de competição.
  15. Joinha
    eumesmo99999 recebeu reputação de Pokoyô em RELATO POKOYÔ FOTO   
    se a questao é saciedade pokoyo é so aumentar e muito a quantidade de fibras ingeridas...e ai vc diminui esses carbs '-'
  16. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a Pokoyô em RELATO POKOYÔ FOTO   
    Mestre.

    Acho que tenho sido mal interpretado, então vou resumir de forma clara minhas idéias de culturismo, que inclusive mudaram e evoluíram com minha participação nesse fórum.

    1) Um grande desenvolvimento muscular associado a um baixo BF geralmente se consegue com o uso de anabolizantes porque eles incrementam a síntese proteica e a lipólise, a degradação das gorduras. Nesse processo os atletas de competição usam altas relações de proteínas e carbs em relação ao peso corporal.

    2) Quem pratica musculação sem uso de anabólicos pode tentar usar essas relações elevadas mas certamente terá menor taxa de conversão de proteínas em músculos e uma maior acumulação de gorduras. Mas isso pode variar com a idade e para cada pessoa. Testar um bulk por uns dois meses seguido de cutt é uma experiência que todos devem fazer.

    3) Minha malhação é baseada na progressão de pesos. Uso pesos relativamente pesados e médios. Minha ingestão de proteínas é média e média de carb também. Mesmo não consumindo taxas elevadas de carbs e proteínas consigo evoluir meus pesos pesados e médios.

    4) Minha prioridade não é desenvolver grande massa muscular, definida, fibrada e vascularizada e sim um volume razoável e me mantendo esbelto o tempo todo.

    5) Essa é uma proposta direcionada principalmente a quem tem mais de quarenta anos como eu. Visa um bom shape, aproveitando o que cada um desenvolve com mais facilidade e no meu caso são as dorsais, mas principalmente saúde e longevidade com qualidade de vida.

    6) Não tenho obtido um bom desenvolvimento do volume muscular, nesses quase dois anos após minha volta, mas tenho aperfeiçoado minha técnica inclusive com uso moderado de drop sets e vamos ver o que acontece.

    Espero continuar nesse fórum mas devo postar poucas mensagens e geralmente serão para mostrar alguma evolução se houver.

    Também estou com problemas pra resolver, o que vai diminui minha disponibilidade de tempo e minha motivação para postar.

    Quem me conhece aqui do fórum sabe que tenho bom humor e adoro brincadeiras e meu tópico está aberto pras brincadeiras.

    Bons treinos a todos.
  17. Joinha
    eumesmo99999 recebeu reputação de Wesley Kohler em RELATO POKOYÔ FOTO   
    to ate com minhas duvidas se o pokoyo realmente treina... pois acho q é um sujeito que fica aqui no forum so "trollando" a gente falando de dietas balonie e treinos ridiculos(com seus projetos : aumento de força,afinar cintura,etc)... ele vem aqui posta um texto enorme na maioria das vezes ressaltando sempre a frase "sou natural"... acho ate que ja treinou no passado e tirou  umas 10 fotos e agora fica aqui no forum postando seus projetos e as respectivas fotos de "evoluçao"
  18. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a Arnold1989 em RELATO POKOYÔ FOTO   
    Ué, vc não conhece a Logica  Pokoyense?

    Segundo a Logica Pokoyense, considera-se sobrepeso a diferença entre seu peso e a sua medida em cm.
    Por exemplo: 

    - Se vc pesa 71kg e mede 1,65cm de altura. Pega-se o seu peso e o subtrai a partir dos centimetros da sua altura, logo 71 - 65 = 6kg de sobrepeso.

    Nota-se: a logica pokoyense não leva em consideração volume muscular, qtidade de gordura, retenção, bf, imc ou qqer besteira criada por meros profissionais graduados q passaram anos estudando e não entendem nada de nutrição ou malhação (sim, de acordo com a logica pokoyense o termo correto é malhação).

    Os unicos items que deve ser levado em consideração são:
    - O Sobrepeso (como ja falamos);
    - Dorsais (extrema importancia)
    - Cintura (80cm ja está bom)
  19. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a Visitante em RELATO POKOYÔ FOTO   
    Toda vez que entro nesse tópico tenho um deja vu
  20. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a Mestre em RELATO POKOYÔ FOTO   
    Estou perdendo a paciência com vc MANO. 
     
    DROP SET eh bom para quem usa ou não usa ANABOLIZANTES!!! 
     
    NATURAIS OU NÃO!!!!!!
     
    Estou ficando cansado de vc mano!!!  
  21. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a JeanKleber em RELATO POKOYÔ FOTO   
    e com o mesmo assunto dizendo que teorias testadas por profissionais são uma farsa e a dieta bariátrica dele de Kg's de açúcar por dia é a melhor.
  22. Joinha
    eumesmo99999 recebeu reputação de JeanKleber em RELATO POKOYÔ FOTO   
    fiquei uns 2-3 meses sem vir aqui no forum, e quando volto vejo o pokoyo com uma foto "nova" fazendo a mesma pose no mesmo lugar com a mesma roupa e com o mesmo tamanho.... '-'
  23. Joinha
    eumesmo99999 deu reputação a ippo em Tópico de imagens engraçadas   

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.