Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eumesmo99999

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre eumesmo99999

  • Data de Nascimento 01/01/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,10
  • Peso
    99

Conquistas de eumesmo99999

Novato

Novato (1/14)

25

Reputação

  1. [quote name="Pokoyô" post="905907" Na rosca barra bíceps com 44 kg não consegui evoluir bem as reps...estou roubando demais...demorando a evoluir, então vou baixar pra 42 kg e recomeçar tudo de novo...eu chamo isso de retroceder.
  2. to começando a achar q o pokoto q dorme nesse carrinho ai
  3. Porra pokoyo, cade o ultra mega shake super secreto que transforma meros mortais em super saiyajins dorsalzudos, parou de tomar?
  4. Porcentagem de bf é relativa não é? Tem certos pontos q vc tem mais gordura do q outros (muda de pessoa pra pessoa) entao para de basear que pra tar com 40cm de braço com qualidade e pouca gordura tem q necessariamente tar com bf mt baxo, vc pode ter 10% de bf com o abs tampado e o braço seco, certo? (To me baseando em achismo...)
  5. o pokoyo fala tanto q o shape dele ta em V, deve tar msm, deve tar tmb com 30 cm de perna
  6. tu pretende continuar no carb cycling depois q começar a hormonizar ?
  7. pokoyo é aquele tiosao que so trena de calça pra não mostrar os cambito...
  8. uma coisa que eu não acredito é anti-dooping...em praticamente todos esportes tem AE's, e eles so pegam um atleta ou outro de vez em quando, eu penso que esse anti-dooping é so uma forma de tirar o premio de alguns atletas (como em competições de qualquer esporte que alguem ganha e logo depois diz q tava fazendo dooping e da o premio pra outro) e tmb deve servir para os atletas ficarem com medo e não abusarem dos hormônios (usando alguém como bode expiatório) ou so mesmo pra iludir os telespectadores achando que tal cara é o melhor por causa do treino e trabalho duro.
  9. Pokoyo... tu treina trapezio cara? E vc disse que não treina perna....mds cara ,vc sabe o desperdício ? Eu e vc que somos naturais sabemos q qualquer aumento de testo mesmo que baixo vai servir mto bem, e tu não treina perna, tu ta ligado que se treinasse seus ganhos iam melhorar tanto em parte superior quanto inferior
  10. pokoyo faz supino na maquina e diz q arrasa na academia KKKKKKKKKKKKKKKKKK
  11. Pokoyo, tira uma foto fazendo otra pose rapaz... essa ai das suas dorsais estagnadas nós ja vimos 1000 vezes
×
×
  • Criar novo...